[AJUDA] DVR INTELBRAS COMO ACESSAR REMOTAMENTE

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    mIxi
    Participante

Boa noite senhores. Adquiri hoje o dvr VD16S 480 ST da empresa Intelbras, na demonstração achei superinteressante e realmente eh mt bom. porém ele não possui ferramentas tao objetivas para visualização das cameras como o nView da geovision. e estou com um problema sério de configuração para acessar as cameras fora da minha rede, detalhe: tenho ip fixo. como eu faço? alguem pode me ajudar?

Olá amigo,

Ainda não trabalhei com este DVR, mas o processo é muito similar para a maioria dos equipamentos, você deverá verificar o tipo de acesso se é por navegador (browser) ou por software cliente. Além disso deverá verificar as portas utilizadas pelo equipamento. Normalmente os equipamentos utilizam algumas portas para diferentes funções.

Uma vez conhecendo as portas basta redireciona-las para o IP local (interno) do seu DVR (Fixo também) na configuração do seu roteador, modem ou servidor NAT.

O ideal é consultar o manual ou o suporte técnico.

Mas vá encaminhando suas dúvidas que tentaremos ajudar.

Jenderson
    Participante

Estou na mesma situação onde conseguir colocar na intranet e falta colocar na web.

urameshi
    Participante

Amigos estou com o mesmo problema. na rede funciona uma beleza… mas fora dela não consigo acessar remotamente. meu modem é um dslink 260E. alguem pode me ajudar nas configurações? já criei endereço no nop-ip mas não consigo visualizar fora da rede ajudem…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.