Ícone do site GuiadoCFTV

[Ajuda] Instalação de dois servidores CFTV em uma rede

Ola a todos do forum... Começo agradecendo ao forum pois praticamente tudo que aprendi sobre geovision foi graças ao forum. Meu problema é o seguinte: tenho em um condominio com tres torres 2 servidores cftv com GV800 tenho cinco computadores em portarias para ter visualização das 32 cameras, 1 um na administração O sindico quer ter acesso aos 2 servidores via internet --------------------------------------------------------------------- Consegui montar uma rede interligando todos os computadores. Nas portarias e na administração consigo monitorar um servidor por vez pela web. Não consegui acesso as cameras fora da rede, via internet, pelo NO-IP. Fiquei perdido pois ja coloquei servidores de cftv para ter monitoramento via internet com o NO-IP, mas era colocando o ip da maquina no DMZ do router. Mas no meu caso o DMZ só seria pra uma maquina e mesmo assim não consegui -------------------------------------------------------------------- Os servidores CFTV estão com ip fixo: Server 1: 192.168.0.110 Server 2: 192.168.0.112 Abaixo montei um diagrama de como montei a rede no local. http://i48.tinypic.com/14bp506.jpg Obs. a torre 1 tem cabo com mais de 160 metros, onde foi nescessario colocar um Switch, o sinal aparentemente esta bom. ___________________________________________ Desde ja agradeço a compreenção e a ajuda.
Sair da versão mobile