Ícone do site GuiadoCFTV

Ajuda na escolha de cameras para diversos ambientes

Olá pessoal, esse é meu primeiro post nesses forums, infelizmente em nossa empresa, tivemos problemas com uma empresa de instalação de CFTV que não concluíram a instalação e sumiram com o dinheiro, eu presto suporte na área de informática (sobrou para mim) e precisamos urgentemente terminar a "gambiarra" que começaram. Temos 4 câmeras internas 1/3 420L com chip Sony com dome, qualidade razoável, temos até então, a necessidade de 10 câmeras sendo que essas Sony não nos atende bem. Nosso depósito consiste de vários corredores estreitos em uma área muito grande e precisava de pelo menos 4 câmeras aéreas com lentes bem abertas e definição boa. Vocês teriam algum dome ou suporte específico para recomendar? Seria tipo aqueles que encontramos em vários super mercados. E quanto a câmera, será que uma lente de 3.6mm, infra de 30 metros, 420 linhas 1/3 a 10 metros de altura ficaria legal? Ou talvez precisaria de uma lente mais aberta? Também preciso três câmeras externas cruzadas com ampla visão da frente do depósito, são aproximadamente 50x40 metros de frente que quero monitorar cruzando essas câmeras. Estou usando uma GV-800B de 16 canais original. Obrigado
Sair da versão mobile