Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Projetos e Concepção › Ajuda na escolha do equipamento
- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 3 meses atrás por
Jean Magoga.
-
AutorPosts
-
25 de setembro de 2012 às 17:51 #16953
Osvaldo Ferreira de Moraes Filho
ParticipanteBom dia, estou pensando em montar um CFTV na minha LanHouse estou pensando para início colocar entre 3 a 4 câmeras, gostaria da ajuda de vocês para escolher o equipamento que atenda minhas necessidade e que seja barato.
Eu necessito:
1-Ter acesso em tempo real as imagem gravadas, via internet, telefone e outros
2- Poder manter as imagem gravadas por um período longo
3- Poder ser expandido ate 8 câmeras
4- Visualizar videos feito em escuridão total
5- Alem de gravação normal, gravação após movimento detectado
6- Necessito captar/gravar som de pelo menos 1 lugar
7- 1 câmera ficara em área externa
8- Segue a foto e dois vídeo para poderem olhar o local onde serão colocado as câmeras.
http://imageshack.us/g/1/9779466/
A Câmera terá que pegar toda essa área mostrada no vídeo 1(a área atrás das cadeira/cortina para um futuro upgrade da LanHouse) penso colocar a câmera próximo a sirene.
1- http://youtu.be/XvPaQ_sSNDw
Neste vídeo 2 penso colocar 2 câmera uma de cada lado no meio/top da parede, essa câmera terá que pegar do outro lado do comodo e em baixo dela e uma delas tem que captar o som do ambiente)
2- http://youtu.be/D-p8Im82SOU
Obs.: Já tentei ver com o pessoal que trabalha com isso na minha cidade:Uberlândia, MG, porém eles querem cobrar, pelos equipamentos, valores muito acima do valor de mercado(tem equipamento que a diferença chega ser de mais de R$400,00) do mesmo e eles não instalam se eu comprar os equipamentos a parte. Por isso estou pedindo ajuda de vocês.
26 de setembro de 2012 às 12:01 #41812Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
1) compre um DVR de boa qualidade, use marcas tais como Luxvision, ou Dkseg Intelbras.
2)O que vai definir o tempo que as imagens ficarão gravadas será o tamanho do HD que ira neste DVR
3) visto que vc irá colocar 4 câmeras e quer um sistema que posssar ser expandido, te recomendo um DVR de 16 canais, das marcas que eu citei acima
4)Para ver as imagens em escuridao total, o senhor irá precisar de câmeras que tenha infravermelho
5) a gravação qualquer DVR permiti que o senhor escolha de q forma seja feita
6) com relação ao audio dificilmente o senhor terá uma boa qualidade de som, mais pode tentar optar por utilizar um microfone da marca Ipec.Nesta area o senhor pode utilizar cameras infravermelho de 15 metros de alcance que o senhor poderá filmar todo o ambiente tranquilamente, só no caso das salas que talvez será necessario uma câmera com uma lente mais aberta
Mais qualquer duvida, ou caso queira um orçamento, entre em contato comigo que estarei lhe ajudando
abaixo segue meu site
email: vendas@northtudo.com.br -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.