Ajuda na liberação de portas para acesso de cameras cftv

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Fernando
    Participante

Fala Galera tudo joia, estou com o seguinte problema, tenho sistema de cftv em minha residencia, e até então eu estava usando o modelo opticon que a dlink fornece ai minha internet esta ruim esses dias e ele trocaram o modem, agora estou com um thompson tg508v2, liberei as portas como sempre libero 81,4550,5550, so que ao inves de entrar no sistema de cftv, ele acessa o modem, que nem no celular faço o acesso remoto e ele entra no modem, alguém sabe o que pode ser?

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Problema de porta, troca ela, ela esta te redirecionando para dentro dele.
    Caso ainda tenha problemas volte a postar aqui, ou crie um endereço DDNS e faça o teste com a porta no final e veja, se cair no modem e realmente alguim erro na hora do redirecionamento

André Rodrigues
    Participante

me passa seu email que te envio o passo a passo para colocar as cameras na internet

andre@wyntech.com.br

http://www.wyntech.com.br

Fernando
    Participante

nossa ta uma novela viu meu deus esse modem é um p…… viu ja tentei liberar de todos os jeitos, ontem até consegui a porta para a internet 8080 depois não deu mais certo, te conta modem muito ruim.

Fernando
    Participante

emprestei um outro modem de um primo meu da gvt também um hauwei, liberei as portas e funcionou de primeira, o p…. de modem esse da thonsom eimmm

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Este modem nao costuma dar problemas para liberação nos diga a onde vc foi e como vc liberou estas portas dentro dele

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.