Ícone do site GuiadoCFTV

Ajuda para CFTV

Boa tarde. Estava há um tempo procurando a respeito de CFTV e finalmente encontrei esse fórum que por sinal é muito bom!!! Podem me ajudar a montar um sistema interno? Fiz uma lista e queria saber se estou no caminho certo. É para um restaurante pequeno e até 8 cameras e gravação tanto de dia quanto de noite, mas apenas internamente. Após as pesquisas, conclui que preciso comprar os seguintes itens: DVR Stand Alone VD3008 Intelbras 8 Canais HDMI Intelbras R$745,00 Câmera Infravermelho 25 metros 480 Linhas Sony Super HAD II Branca com Suporte CMI15 R$97,90 ou Kit Câmera Infra Vermelho Sem Fio 802C com Receptor RC100 e Fontes - Kit Completo Plug and Play R$99,90 Cabo Coaxial para CFTV RGC59 Rolo 100 metros Telecam/Cabletech/Macrocabos R$ depende da quantidade de malha (qual escolher?) Adaptadores / Conectores para CFTV Como o restaurante está em obra, vou dar ao rapaz responsavel pela parte elétrica o papel de passar a fiação desse sistema. O que acham? Estou no caminho certo? Preciso mudar algo?
Sair da versão mobile