AJUDA PASSO A PASSO

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    BRUNO79
    Participante

Bom dia, um profissional instalou 4 câmeras na escolinha de minha esposa, a instalação foi com uma placa em um PC.

Neste PC, vemos todas as 4 câmeras normalmente, só que gostaria de poder visualizar os mesmo vídeos em outros PCS, sei que é possível através do acesso remoto por IP , pois li no site, só que não mostra como fazer para instalar em rede.

Tenho um swits de 8 portas, para fazer a instalação, tenho um conhecimento médio em estrutura de rede, mas um ótimo conhecimento de informática em geral e nenhum de CFTV, por isso gostaria muito que você me ajudasse ou com manual passo a passo, ou qualquer link que eu possa seguir os passos e encontrar a saída para esse problema.
    Desde já muito Obrigado.

Bruno Alex Costa.

opa.
    a maquina que esta instalada a placa de captura precisa estar com ip fixo.
    se voce usa um roteador, e so fixar o ip.
    depois de outra maquina que esteja na sua rede e so digitar o ip local desta maquina mais o numero da porta.
    ex: http://192.168.1.7:85
    para conexao remota e outros 500.
    se tiver duvidas ou queira visualizar de outro local atraves da net, ou posto um passo a passo ok.
    so que para isto preciso de mais informaçao.
    como : marca e modelo da placa de captura
    seu provedor de acesso rapido.
    sistema operacional.
    se usa roteador ou modem roteado.
    se o seu ip e fixo ou dinamico.
    com base nestas informaçoes e possivel chegar la.
    abs.
    aleixo

BRUNO79
    Participante

Aleixo, desde já muito obrigado. Vou precisar sim de sua ajuda, vou pegar todos os dados que você está me pedindo e logo postarei pra você. Abraços.

BRUNO79
    Participante

Boa tarde amigo, aí está os dados que você pediu:
    PICO 2000
    Edição 1.8.0
    4 vídeos inputs NTSC.
    Espero que seja isto, lembrando que não sou experte em CFTV, logo por favor me diga os passo a passo, pois eu só quero visualizar as câmeras somente com o modo mais fácil possível. Obrigado,
    Bruno alex

RONDINELLE
    Participante

Amigo preciso de uma ajuda que nem essa, tenho uma pico 2000 de um cliente, com 4 cameras, o sistema xp, o speed é velox, tonsom SpeedTouch 510v6

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.