AJUDA PICO 2000 – EM REDE INTERNA

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    BRUNO79
    Participante

Bom dia, um profissional instalou 4 câmeras na escolinha de minha esposa, a instalação foi com a PICO 2000, Edição 1.8.0, 4 vídeos inputs NTSC, o modelo da placa não sei.

Neste PC, vemos todas as 4 câmeras normalmente, só que gostaria de poder visualizar os mesmo vídeos em outros PCS, sei que é possível através do acesso remoto por IP , pois li no site, só que não mostra como fazer para instalar em rede.

Tenho um swits de 8 portas, para fazer a instalação, tenho um conhecimento médio em estrutura de rede, mas nenhum de CFTV, por isso gostaria muito que vocês me ajudassem ou com manual passo a passo, ou qualquer link que eu possa seguir os passos e encontrar a saída para esse problema.

Lembrando, quero visualizar as câmeras através dos computadores que estão em minha rede particular, pois este PC foi instalado em uma sala privativa, justamente para poder estar gravando direto, só que preciso ver em outros PCs, não preciso de acesso pela internet.

Espero que seja isto, lembrando que não sou experte em CFTV, logo por favor me digam o passo a passo, pois eu só quero visualizar as câmeras somente com o modo mais fácil possível.

Desde já muito Obrigado.

Bruno Alex Costa.

vitor veloso da costa
    Participante

Olá amigo nao sei se su problema ja foi resolvido mas achei um manual da pico aki que pode te ajudar espero.
    Da uma olhada ai e pos o resultado
    http://py5sg.homeip.net:2000/pico/manualxpsemweb.pdf
    Abraço !

vitor veloso da costa
    Participante

Ola amigo achei outro manual so que ingles rsr!
    http://www.buenasondas-arg.com.ar/informacion/pico2000_user_manual.pdf
    Mas no basico o que vc tem que fazer e liberar as portas da pico no moden ae redirecionando elas para o ip do servidor das cameras ex:
    Servidor das cameras:10.1.1.40:1990, essa porta 1990 é uma das portas para acesso a pico so nao tenho certeza se é somente ela.
    Da uma perquisada sobre as portas que a pico utiliza abraço !

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.