- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › alarmes monitorado
Boa noite a todos!
Trabalho no ramo de segurança eletronica a 3 anos, contudo a 1 mes estou trabalhando em uma empresa de monitoramento, digamos q estou engatinhando nesses assuntos…
Talvez me pedido seja abusivo, mas gostaria de saber se alguem tem apostilas q falem sobre alarmes monitorados detalhadamente para me enviar, pois estou tendo dificuldades para compreender, a empresa trabalha principalmente com ppa, paradox, ademco…preciso de apostilas tecnicas e não manuais…
antecipadamente obrigada….segue meu e-mail
Olá Iara
Estou um pouco distante da área de alarmes, mas vou ver se consigo separar alguma coisa.
ola no site jobtec vc encontrara todos os manuais tecnicos q precise dificil um manual detalhado explivando passo a passo
se puder passe suas duvidas aqui
pode tentar distribuidoras PPA ou SECURITEC ( se ainda existir para duvifa de paradox)
Olá Amigo
Atualmente estou gerenciando uma central de monitoramentos de alarme e cftv. Infelizmente não tenho apostilas sobre o assunto. Se você precisar de alguma ajuda, para problemas específicos posso ajuda-lo.
Se quise me add no Skype:
adfernando.bnu
Abraços
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao alarmes monitorado?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp