Ícone do site GuiadoCFTV

Alternativa para SVDVR

Oi pessoal, Comprei uma placa Multitoc 4 canais e achei o programa SVDVR que vem junto com ela bem fraquinho. O tempo mínimo de gravação é 5 min e não há compressão de vídeo, então haja HD! Estou tentando fazer outro programa eu mesmo mas não está muito fácil. Algumas coisas que tentei: - pelo Matlab a biblioteca de aquisição de imagens não reconhece o dispositivo de vídeo. Se fosse uma webcam beleza mas a placa Multitoc nada.. - usando as bibliotecas de processamento de imagens OpenCV em C++ parece promissor. Da pra fazer detecção de movimento tranquilo mão também não consigo achar acessar a placa pelo OpenCV.. - Agora estou tentando usar o driver que vem junto (windrvr6.sys) direto no Borland C++ Builder. Descobri que a placa usa o driver Windriver da Jungo. As dlls podem ser exploradas usando um software de análise para revelar as chamadas de funções. Por enquanto ainda não tenho nada de concreto.. Alguem já tentou fazer um programa pra ler as imagens da Multitoc ou alguma engenharia reversa sobre o SVDVR? Alguem por acaso sabe os chips que estão na placa? (na minha estao todos lixados e tem um dissipador sobre o maior deles). Por ultimo, alguem sabe algum outro programa para a placa Multitoc além do SVDVR? Pensei no Zoneminder mas como a Multitoc não esta na lista de placas compatíveis e não tenho linux, parece muito trabalho pra nao dar em nada.. Abraço a todos!
Sair da versão mobile