Amplo conhecimento em PARADOX

Visualizando 16 posts - 21 até 36 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • #48756

    Boa madrugada estou com um problema enorme, instalei uma paradox 728 ultra ai fui configurar a mesma ela vai usar só uma zona com sensor magnético de porta, então eu anulei as outras 4 zonas, mas depois da configuração de anular as zonas o setor 1 cujo o sensor esta instalado não fecha mais as 4 zona fica acesa já desfiz o anulamento e não adiantou nada por favor me ajudem help. kkkk

    #48757

    cara a sua campainha fica fazendo um som “Toc Toc Toc” se for isso coloca um resistor de 1k no junp da Sirene que para com esse barulho

    #48758
    Carlos99 escreveu:
    cara a sua campainha fica fazendo um som "Toc Toc Toc" se for isso coloca um resistor de 1k no borne da Sirene que para com esse barulho
    #48759
    Cardoso (Interside)
    Participante
    Carlos99 escreveu:
    Boa madrugada estou com um problema enorme, instalei uma paradox 728 ultra ai fui configurar a mesma ela vai usar só uma zona com sensor magnético de porta, então eu anulei as outras 4 zonas, mas depois da configuração de anular as zonas o setor 1 cujo o sensor esta instalado não fecha mais as 4 zona fica acesa já desfiz o anulamento e não adiantou nada por favor me ajudem help. kkkk

    Boa tarde,

    Até as zonas que você anulou estão ficando como abertas?
    Antes de qualquer coisa o melhor é dar um reset e refazer as configurações, siga o link para um vídeo demonstrando como fazer o reset: https://youtu.be/M-LGnYxrtBA

    interside.blogspot.com

    #50118
    Mauvin Mel
    Participante

    Bom dia pessoal!
    Tenho um alarme paradox ha uns anos, e o discador parou de funcionar… ou seja, efetuei testes, quando o alarme dispara, ele não disca pros números cadastrados. E tbm, quando eu telefono pra ele, ele não interage, ou seja, pra quem ta telefonando, só chama chama chama.. até cair. Mas observando a central é como se ela atendesse: o LED vermelho “ON LINE” acende. E o LED verde “STATUS” tbm acende. Mas nada acontece.

    Alguém tem alguma ideia/orientação que possa me tirar do sufoco? Desde já agradeço

    #50119
    Cardoso (Interside)
    Participante
    Mauvin escreveu:
    Bom dia pessoal! 
    Tenho um alarme paradox ha uns anos, e o discador parou de funcionar... ou seja, efetuei testes, quando o alarme dispara, ele não disca pros números cadastrados. E tbm, quando eu telefono pra ele, ele não interage, ou seja, pra quem ta telefonando, só chama chama chama.. até cair. Mas observando a central é como se ela atendesse: o LED vermelho "ON LINE" acende. E o LED verde "STATUS" tbm acende. Mas nada acontece.
    
    Alguém tem alguma ideia/orientação que possa me tirar do sufoco? Desde já agradeço

    Boa tarde,

    Primeiro faz o reset da central e reprograma ela do zero.

    #50120
    Mauvin Mel
    Participante
    Interside escreveu:
    [quote]
    Mauvin escreveu:
    Bom dia pessoal! 
    Tenho um alarme paradox ha uns anos, e o discador parou de funcionar... ou seja, efetuei testes, quando o alarme dispara, ele não disca pros números cadastrados. E tbm, quando eu telefono pra ele, ele não interage, ou seja, pra quem ta telefonando, só chama chama chama.. até cair. Mas observando a central é como se ela atendesse: o LED vermelho "ON LINE" acende. E o LED verde "STATUS" tbm acende. Mas nada acontece.
    
    Alguém tem alguma ideia/orientação que possa me tirar do sufoco? Desde já agradeço

    Boa tarde,

    Primeiro faz o reset da central e reprograma ela do zero.[/quote]

    Vou tentar descobrir como se faz essas duas coisas! heheh
    Obigado pela resposta.
    Abraços

    #50232
    Mauvin Mel
    Participante

    Bom dia!
    Central Paradox.
    Se eu desligar da energia elétrica e da bateria, isso vai apagar toda a configuração do meu alarme? ou apenas vai reiniciar o sistema quando eu ligar? (tô querendo apenas reiniciar pq não vou saber reconfigurar tudo)

    Desde já agradeço pela atenção

    #50240
    Cardoso (Interside)
    Participante

    O certo é não apagar as configurações, mesmo que seja desconectada da bateria e da energia. Mas eu já vi centrais da paradox que, depois de ter tido problema com a rede elétrica do local, perderam as configurações, então é bom que você saiba as configurações antes de executar esse procedimento, só por precaução.

    Boa sorte.

    #50341
    Mauvin Mel
    Participante

    Muito obrigado

    #50451
    Mauvin Mel
    Participante

    Boa tarde pessoal!
    GRANDE DESAFIO A VISTA!!
    Tenho um alarme paradox sp4000 ha uns anos. Mas ha uns meses eu telefonei do trabalho pro meu alarme, o módulo de voz VDMP3 atendeu e pediu a senha, digitei a senha, a ligação caiu, e o discador parou de funcionar.
    Agora, quando o alarme dispara, ele não disca pros números cadastrados. E tbm, quando eu telefono pra ele, ele não atende nem interage, ou seja, pra quem ta telefonando, só chama chama chama.. até cair. Mas observando a central é como se ela atendesse: o LED vermelho “ON LINE” acende. E o LED verde “STATUS” tbm acende. Mas nada acontece.

    Se eu resetar a configuração toda da central eu nunca vou conseguir reconfigurar pq não achei um manual para humanos normais. =D

    -Ja desliguei a energia e a bateria e religuei, o sistema reiniciou mas nada mudou.
    -Troquei a placa de voz VDMP3 mas nada mudou.

    Alguém tem alguma orientação pra me salvar?
    Desde já agradeço

    #50517
    Mauvin Mel
    Participante
    Mauvin escreveu:
    Boa tarde pessoal!
    GRANDE DESAFIO A VISTA!!
    Tenho um alarme paradox sp4000 ha uns anos. Mas ha uns meses eu telefonei do trabalho pro meu alarme, o módulo de voz VDMP3 atendeu e pediu a senha, digitei a senha, a ligação caiu, e o discador parou de funcionar. 
    Agora, quando o alarme dispara, ele não disca pros números cadastrados. E tbm, quando eu telefono pra ele, ele não atende nem interage, ou seja, pra quem ta telefonando, só chama chama chama.. até cair. Mas observando a central é como se ela atendesse: o LED vermelho "ON LINE" acende. E o LED verde "STATUS" tbm acende. Mas nada acontece.
    
    Se eu resetar a configuração toda da central eu nunca vou conseguir reconfigurar pq não achei um manual para humanos normais. =D
    
    -Ja desliguei a energia e a bateria e religuei, o sistema reiniciou mas nada mudou.
    -Troquei a placa de voz VDMP3 mas nada mudou.
    
    Alguém tem alguma orientação pra me salvar? 
    Desde já agradeço 

    Eu descobri. Dpois de reclamar algumas vezes na operadora da Oi-Fixo eles foram lá no poste e descobriram um defeito. Ou seja, não era problema no sistema do alarme.
    vlw

    #51474
    Lucas Victor de Souza
    Participante

    Algum técnico paradox em bh?

    #51569
    Raphael Lima
    Participante

    Estou precisando de ajuda,
    Peguei uma sp4000 usada pra usar enquanto a minha vai arrumar o problema de horario.
    Resetei toda ela, configurei via babyware susse, mas ela fica dando falha do modulo 01, que era um teclado k10 que nao estou usando. Deixei o meu k636 mesmo. Ja apaguei mas ele aparece de novo e nao gem jeito.

    Alguma ideia/sugestao.

    #52076
    Rodrigo Vinhaes
    Participante

    Agradeço de puder dar uma olhada no meu topico.

    Obrigado

    #52151
    Wicamargo
    Participante

    Boa tarde,Gostaria de saber se eu consigo usar a Central 728 sem usar o borne 3 q aparentemente parece estar com defeito sendo assim n consigo armar o alarme devido a zona aberta ? Desde já agradeço

Visualizando 16 posts - 21 até 36 (de 36 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.