Olá!
A questão é a seguinte:
Foi instalado um sitema TecVoz em meu supermercado com 11 câmeras e usamos o software DVR Main. As câmeras estão funcinando normalmente, a qualidade que vemos no monitor do computador está perfeira.
A questão é que os arquivos que são gravados ficam no formato .DAT.
Questão 1 – ao assistir os arquivos DAT (que na verdade são arquivos MPEG, eu acho) a imagem apresenta distorções de cor, ” como se as cores ficassem todas embaralhadas”, impossivel de distinguir qualquer coisa que se passa no vídeo. Neste caso existe algum modo de corrigir esse video para que as gravações fiquem com a imagem perefeita assim como é filmado pelas câmeras?
Questão 2 – existe a possibilidade do DVR Main gravar diretamente (automaticamente) em AVI ao invés de gravar em DAT?
Obs. tenho o pacote de codecs K-Lite codec pack atualizado e as gravações continuam apresentando distorção na imagem (cores embaralhadas, além disso o video parece que está acelerado).
Por favor, peço a atenção de vocês para me orientarem, já tentei de tudo que está ao meu alcance e conhecimento, converter o DAT para AVI, para MPEG, para FLV, renomear o arquivo DAT, mas nada adianta. Me auxiliem porfavor é muito importante para mim e a segurança de minha empresa.
Obrigado!
Arquivo DAT com imagem distorcida.