ASSOCIADO CALOURO PRECISANDO AJUDA…
Pessoal, sou noviço aqui e preciso, portanto, da opinião e orientação dos senhores para montar um sistema de monitoramento em minha residência. Já tive minha casa furtada duas vezes, e roubada uma, com ameaça a minha esposa e filha. FLÓRIDA! OS MELIANTES POSTERIORMENTE FORAM PEGOS. Pensei em adquirir este kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558112296-kit-cftv-8-c-infra-600l-sony-hd-1tb-dvr-h264-compl-cod1360-_JM#questionText
Cuja descrição do que vem nele segue abaixo:
Itens do Kit:
1- Dvr Alartec 8 canais 240x 240Fps realtime H.264 Alartec
8- Camera Infra Vermelho Sony 1/3 800 Linhas marca Alartec
1- Fonte 10A para todas cameras
1-Rolo cabo 100 metros
16-Conector Bnc
8- Conector P4 para cameras
3-Placa Sorria
1- HD 1TB
Tá saindo por 880 reais com frete incluso? Pareceu-me completo, incluindo até o cabo e conectores, além do dvr, câmeras, oito ao todo, e HD de 1T.
Gostaria que através dele pudesse monitorar minha casa pela internet, e caso algum invasor entrasse em minha ausência, além de gravar as imagens e som, pudesse me alertar via e-mail, watsapp, sms, o que for, enviando-me imagens, som etc. Será que o software dele faz isso tudo e ainda grava em D1, em boa resolução?
Os senhores acham que é uma boa compra, ou teriam outra sugestão mais em conta e melhor? Tenho um terreno de cerca de 2000 m². Gratíssimo desde já.