Autenticação Remota

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    araguaina
    Participante

Olá a Todos!

Tenho a GV 800 e para acessá-la eu apenas clicava na chavezinha amarela e em ‘Login User’, não havia senha ou usuário.
    Porém, tentando conhecer as funcionalidades da GV, alterei uma configuração, acredito do acesso remoto, incluindo o usuário e senha.
    Agora, ao tentar utilizar a GV, aparece uma tela de acesso diferente da anterior, de ‘Login – Remote Authentication System’. Quando clico em ‘ID’, não aparece nenhuma opção (acho que deveria constar o usuário que eu cadastrei).
    Aparece um ícone na parte inferior da mensagem, de um computador azul onde afirma que o servidor está offline.
    Dessa forma, não consigo mais acessar a GV.
    Alguém poderia me auxiliar?

araguaina
    Participante

Alguma alma bondosa poderia me ajudar?

Grado desde já!

gilnego
    Participante

Estou com o mesmo problema.

acesso a pagina de login para poder ver as cameras tanto pela minha rede quanto pela internet, so que nao aceita o usuario e senha (conferido e sertificado que estao corretos).

ja desinstalei o programa, limpei o registro iteiro de vestigios do Geovision e reinstalei novamente, mais continua na mesma.

gilnego
    Participante

acesso a pagina de login para poder ver as cameras tanto pela minha rede quanto pela internet, so que nao aceita o usuario e senha (conferido e sertificado que estao corretos).

ja desinstalei o programa, limpei o registro iteiro de vestigios do Geovision e reinstalei novamente, mais continua na mesma.

gilnego
    Participante

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.