- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Unidades de Armazenamento › Backup total DVR
ola amigos do CFTV estou com uma duvida e o seguinte estou com um DVR h.264 e estou com o HD muito cheio. uns 450Giga de video meu patrao pediu para eu copiar tudo e colocar no PC dele para ele assistir tudo. agora para eu copiar tudo tenho q colocar um pendrive copiar cada movimento dia a dia hora a hora consegui ligar no computador mais so reconece arquivos .dat como eu faco pra copiar tudo de uma vez ou transformar os arquivos por favor me ajudem….
Olá amigo,
Qual a marca do DVR?
Normalmente não é uma tarefa simples a transferência de todo o HD para um PC. Somente alguns DVRs possuem função de backup em rede, mas isto leva um bom tempo e é necessário um software para reproduzir ou converter os arquivos no PC de destino. Geralmente a exportação requer trechos específicos convertidos para Pen Drive ou via rede, mas não para o HD inteiro.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Backup total DVR?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp