Cabo Coaxial Bipolar + GV800

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    dbsdinamic
    Participante

Boa tarde Srs.

Estou expandindo meu sistema para 10 cameras, no qual ja tenho 8 instaladas na placa GV800… O problema que estou encontrando esta na instalação fisica… Estou usando o cabo coaxial bipolar flexivel (1 pra cada camera) a distancia máxima para cada uma até o servidor é de 8 metros, uso também 1 fonte de 12v e 1a para ligar as 2 cameras… fiz a seguinte ligação: amarelo da camera no cobre do cabo coaxial, vermelho no vermelho e preto no preto… na outra extremidade liguei o cobre no bnc com solda, o preto no negativo da fonte e o vermelho no positivo ignorando a malha. Resultado, a imagem fica horrivel, destorcida e ocila na perda de sinal do video… ja testei outra fonte e nada, ja teste outras cameras e nada… refiz todas as ligações e nada… estou sem solução… estou desconfiando da malha que nao esta ligada em nada, mas ja testei ela ligando junto com o negativo da fonte e o fio preto do cabo… me ajudem por favor, estou sem ideias… obrigadooo.

yogi
    Participante

Olá…

Pelo que percebi da descrição sua, falta ligar a malha na terra do plug BNC ou seja na parte “externa” do plug e tbém no negativo da fonte.

Abraços.

yogi
    Participante

Reiterando a ligação do cabo coaxial no plug. O fio cobre na parte central(no miolo) do plug e a malha na carcaça(parte externa) do plug, entre elas não podem estar em contato(em curto).

Abraços.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.