- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › camera
boa tarde
estou com um problema de claridade
coloquei um camera em cima da porta para filmar a entrada mas a claridade esta atrapalhando è uma area de +- 5 por 6 mts alguen pode me ajuda qual camera especifica ?
Olá Nei, vc deva utilizar uma camera com a função WDR.
Boa noite galera
estou com uma duvida tenho um site de gerenciamento de condomínio por eles todos inquilinos tem acesso através de senha para saber como esta o condomínio agora eu gostaria de colocar as câmeras para o pessoal ter acesso também porem não sei o que fazer alguém pode me dar uma ajuda?
o que eu preciso fazer qual equipamento usar ?
Roger2020 escreveu: Boa noite galera estou com uma duvida tenho um site de gerenciamento de condomínio por eles todos inquilinos tem acesso através de senha para saber como esta o condomínio agora eu gostaria de colocar as câmeras para o pessoal ter acesso também porem não sei o que fazer alguém pode me dar uma ajuda? o que eu preciso fazer qual equipamento usar ?
é só vc colocar o link no site
boa tarde, estou com uma dúvida, preciso disponibilizar as imagens ao vivo de uma câmera apenas de um dvr da intelbras. Eles me mandaram o sdk, mas não tem nenhuma especificação em programação web. Será que alguém poderia me ajudar, por favor?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao camera?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp