Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Camera Externa de Noite Colorido
- Este tópico contém 9 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por
Fernando Deschamps.
-
AutorPosts
-
20 de maio de 2014 às 11:16 #18399
Jonatan R. Silva
ParticipanteBom dia amigos.
Recentemente adiquiri um kit conforme o abaixo direto dos USA, muito bom, gostei muito.
http://nightowlsp.com/products/stand-alone-dvr-s/8-channel/pe-dvr8.html
Contudo de noite a imagem apesar de boa é preta e branca, queria coloridas, vejam por exemplo o vídeo abaixo que é de imagens noturnas coloridas. Quais cameras me darão imagens boas assim e coloridas de noite?
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=SDPBtjZ9UCA[/youtube]
Obrigado.
20 de maio de 2014 às 13:03 #46239Fernando Deschamps
ParticipanteAmigo
Se você avaliar, o local onde foi feita essas imagens é bem iluminado! Então essas câmeras estão trabalhando em modo diurno.
Nesse caso essas câmeras podem ser profissionais com controle de luminosidade e ganho de imagem, não temos como saber. Além da câmera o gravador também tem que ter um modo de gravação, que permita usar resoluções melhores.
No seu caso compre um refletor de LED e instale no local onde sua câmera esta gravando, com certeza você terá gravações coloridas.Abraço
22 de maio de 2014 às 00:10 #46247Sbrana
Participanteesta Câmera pode ate ter resoluçao em mega pixel
mas eu nao conheço nenhuma q encherg anoite e fiqe colorida sem iluminaçao no local22 de maio de 2014 às 13:23 #46255Jonatan R. Silva
ParticipanteMuito Obrigado amigos.
22 de maio de 2014 às 20:31 #46257Fernando Deschamps
Participantesbrana escreveu: esta Câmera pode ate ter resoluçao em mega pixel mas eu nao conheço nenhuma q encherg anoite e fiqe colorida sem iluminaçao no local
Sbrana
Só por questão de conhecimento e informação, existe sim! AXIS Q1602-E Network Camera.
Abraços amigo!
22 de maio de 2014 às 22:23 #46259Sbrana
Participanteobrigado fernando .
nao trabalho aqui no interior de SP com AXIX só as avistei em sampa, nas feiras realmente se for elas, (nao vi o video inteiro ) sao perfeitas, mas para esta cor as luces do poste ajuda
e realmente as tecvoz ou Intelbras nem chega perto desta q vi mas sem a iluminaçao da rua creio q ficara P&B
mas valeu vou ver
abraços22 de maio de 2014 às 22:29 #46260Sbrana
Participantepoh agora vi o video no link q vc postou e ela è perfeita,
11 de junho de 2014 às 12:05 #46398Jhonny Eflainy Cavalcante da Silva
ParticipantePessoal nõa sei usar forum, mais vou fazer uma pergunta aqui. Bom plugar o cabo VGA com o DVR ligado pode queimar as camera?
11 de junho de 2014 às 20:25 #46400Sbrana
Participanteem condições normais, não queima nada..
12 de junho de 2014 às 12:58 #46407Fernando Deschamps
ParticipanteSbrana
Realmente essa câmera é muito boa!!!
E não precisa de luz do poste para ficar coloria.
Tem outros videos de demonstração desse equipamento, onde ele praticamente faz a noite virar dia.Abraço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.