Camera Externa de Noite Colorido

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Jonatan R. Silva
    Participante

Bom dia amigos.

Recentemente adiquiri um kit conforme o abaixo direto dos USA, muito bom, gostei muito.

http://nightowlsp.com/products/stand-alone-dvr-s/8-channel/pe-dvr8.html

Contudo de noite a imagem apesar de boa é preta e branca, queria coloridas, vejam por exemplo o vídeo abaixo que é de imagens noturnas coloridas. Quais cameras me darão imagens boas assim e coloridas de noite?

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=SDPBtjZ9UCA[/youtube]

Obrigado.

Fernando Deschamps
    Participante

Amigo

Se você avaliar, o local onde foi feita essas imagens é bem iluminado! Então essas câmeras estão trabalhando em modo diurno.
    Nesse caso essas câmeras podem ser profissionais com controle de luminosidade e ganho de imagem, não temos como saber. Além da câmera o gravador também tem que ter um modo de gravação, que permita usar resoluções melhores.
    No seu caso compre um refletor de LED e instale no local onde sua câmera esta gravando, com certeza você terá gravações coloridas.

Abraço

Sbrana
    Participante

esta Câmera pode ate ter resoluçao em mega pixel
    mas eu nao conheço nenhuma q encherg anoite e fiqe colorida sem iluminaçao no local

Jonatan R. Silva
    Participante

Muito Obrigado amigos.

Fernando Deschamps
    Participante
    sbrana escreveu:
    esta Câmera pode ate ter resoluçao em mega pixel
    mas eu nao conheço nenhuma q encherg anoite e fiqe colorida sem iluminaçao no local 

Sbrana

Só por questão de conhecimento e informação, existe sim! AXIS Q1602-E Network Camera.

Abraços amigo!

Sbrana
    Participante

obrigado fernando .
    nao trabalho aqui no interior de SP com AXIX só as avistei em sampa, nas feiras realmente se for elas, (nao vi o video inteiro ) sao perfeitas, mas para esta cor as luces do poste ajuda
    e realmente as tecvoz ou Intelbras nem chega perto desta q vi mas sem a iluminaçao da rua creio q ficara P&B
    mas valeu vou ver
    abraços

Sbrana
    Participante

poh agora vi o video no link q vc postou e ela è perfeita,

Pessoal nõa sei usar forum, mais vou fazer uma pergunta aqui. Bom plugar o cabo VGA com o DVR ligado pode queimar as camera?

Sbrana
    Participante

em condições normais, não queima nada..

Fernando Deschamps
    Participante

Sbrana

Realmente essa câmera é muito boa!!!
    E não precisa de luz do poste para ficar coloria.
    Tem outros videos de demonstração desse equipamento, onde ele praticamente faz a noite virar dia.

Abraço

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.