Câmera Infra a noite ficando toda branca
Bom dia amigos sou novo por aqui, não sei se criei o tópico no lugar certo caso não esteja me corrijam. Primeiro de Tudo gostaria de parabenizar o site pois ja tirei varias duvidas lendo alguns topicos..
Vamos lá para meu problema.
Instalei um sistema com 7 cameras num escritorio ontem DVR Kguard 8ch com 7 cameras, sendo 3 camera que o cliente ja possui no sistema antigo que são mini cameras ccd e eu coloquei mais 4 infras, sendo 3 dome aquelas branquinhas e uma aprica infra ccd 700tvl. as imagens de dia são lindas porem quando escureceu eu fui verificar via celular levei um baita susto. as imagens pareciam que estavam num local enfumaçado uma névoa branca nas imagens muito estranha. somente nas cameras infra as mini cameras que nao possuem leds estavam escuras devido a falta de leds porem muito melhores do que as com led. gostaria de saber se posso ter errado em alguma coisa. as 3 domes nem exijo tanto delas pois são bem fraquinhas mesmo a noite porem a 700tvl ja instalei algumas delas e ficaram muito boas.
estou usando uma fonte 12v 3a para alimentar essas 4 cameras será que pode ser isso? porem essa mesma fonte funciona na minha casa com 4 cameras infra sem problema algum.
aguardo um help dos amigos.
foto da sala de dia e a noite