Câmera Infra sem imagem a noite

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Fabiomc
    Participante

Olá, estou com um problema e não sei como solucionar. A Câmera com CCD Sharp está funcionando perfeitamente durante o dia. Porém, quando vai caindo a noite a imagem vai escurecendo gradualmente e uma mancha preta vai tomando conta da imagem de baixo para cima (devido ao resto de luz solar no alto) até ficar totalmente preta. As luzes do infra estão acesas. Notei que se eu passar a mão na frente, próximo a o infra, a mão aparece como se fosse um negativo.

Distância da Câmera até o DVR : 35mt
    Cabo: Coaxial com malha de 95% tripolar.
    Fonte: 12 v com 1A.

Sbrana
    Participante

Qual é a area de visualização desta camera e qual a especificação da mesma Bom tente fazer o teste com 1 fonte de 2 amperes e obs se os leds estão ligados ou com defeito e teset tambem uma outra camera

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Sera necessario que vc verifique a fonte de energia que esta camera esta utilizando, pois isto acontecendo pq os infras estao sendo ligados mais a fonte ou esta saturando ou nao esta tendo energia suficiente para alimenta-la

Fabiomc
    Participante

Coloquei a fonte perto da câmera com uma extensão. Bingo, Funcionou. O que faço? Coloco uma fonte de 18v para garantir ganho devido a perda na distância do cabo?

Sbrana
    Participante

Vc chegou a testar uma fonte estabilizada de 2 amperes no lugar da q ja estava quando ñ consigo por a fonte a uma distância proxima uso desta forma

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.