Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Camera Infravermelho reconhecimento de placas
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 6 meses atrás por
Sbrana.
-
AutorPosts
-
5 de junho de 2012 às 17:26 #16481
leoloko69
ParticipanteCaros, deixe-me esclarecer aqui o que acontece: Sofremos um assalto recentemente na porta de casa, isso não foi muito agradável, então decidimos colocar algumas cameras.
Então fui numa loja do centro pra comprar, chegando lá o cara me mostrou uma camera CCD 1/3 Sharp 480 linhas (provavelmente xing ling), pensei comigo “480 linhas deve ser bom, é a resolução de um DVD”, ai o vendedor ligou ela numa tevezinha pequena e a imagem me pareceu bastante satisfatória.
Levei junto um DVR TOP CAM com gravação Real Time (500GB). Após tudo instalado, a imagem não era tão boa quanto na loja, talvez devido a minha tv ser grande.
Porém não é possível identificar uma placa de veículo a uns 10 mts ou o rosto de uma pessoa.
Aí depois disso, comecei a pesquisar e encontrei este fórum, mas ai a cagada já estava feita, pois já comprei todo o kit… rsrsrs
O que gostaria de saber é, qual camera eu poderia colocar que eu pudesse identificar uma placa ou um rosto em uma distancia entre 10 e 20 mts?
Outra coisa é, essa camera poderia ser colocada neste mesmo DVR que já comprei ou terei que trocar ele tb?
Pelo que vi no DVR ele tem umas resoluções lá desde CIF até D1, me pareceu bom.
Desde já obrigado.
5 de junho de 2012 às 18:59 #40441Sbrana
Participanteeste dvr não conheço antes tente usar um monitor de computador ligado na saída VGA do DVR
QUANTO as câmeras para ver placas se for de noite vc terá q ter câmeras com outros tipos de resoluções ex.. DWDR e HLC e para vc visualizar melhor as imagens , câmera Profissional 600 linhas com lente varifocal seria o ideal para vc regular o zoom da forma q quiser procure TECVOZe tambem de uma olhada neste link
http://www.posonic.com.br/produtos/camera-ir-hvc-r3780/6 de junho de 2012 às 11:57 #40447leoloko69
ParticipanteLegal, dei uma pesquisada aqui, são meio caras essas cameras hein!!!
Vi uma outra aqui não sei se pode postar links aqui então não vou postar, mas ela é assim:
CAMERA PROFISSIONAL COM 18 LEDS INFRA
SONY CCD DAY NIGHT 1/4
Lente Verifocal 5~20 metros
480 linhas
Marca Genérica (pelo que entendi)Na faixa de 300 pila. Pois também não tenho condição de colocar algo muito caro como essa TECVOZ.
6 de junho de 2012 às 13:57 #40451Jean Magoga
ParticipanteBoa Tarde
Caso tenha interesse tenho uma câmera da Sony que poderá te ajudar.
6 de junho de 2012 às 14:23 #40453leoloko69
ParticipanteLegal, vi que ela não tem aqueles leds infrared, ela conseguiria gravar a noite? As vezes falta iluminação na rua, neste caso ela deveria continuar conseguindo filmar.
6 de junho de 2012 às 19:26 #40459Sbrana
Participantehttp://www.posonic.com.br/produtos/camera-ir-hvc-r3780/
verifique com o jealkill tem esta camera mas vc tera q fazer uma instalação diferenciada para ela -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.