Ícone do site GuiadoCFTV

Camera Infravermelho reconhecimento de placas

Caros, deixe-me esclarecer aqui o que acontece: Sofremos um assalto recentemente na porta de casa, isso não foi muito agradável, então decidimos colocar algumas cameras. Então fui numa loja do centro pra comprar, chegando lá o cara me mostrou uma camera CCD 1/3 Sharp 480 linhas (provavelmente xing ling), pensei comigo "480 linhas deve ser bom, é a resolução de um DVD", ai o vendedor ligou ela numa tevezinha pequena e a imagem me pareceu bastante satisfatória. Levei junto um DVR TOP CAM com gravação Real Time (500GB). Após tudo instalado, a imagem não era tão boa quanto na loja, talvez devido a minha tv ser grande. Porém não é possível identificar uma placa de veículo a uns 10 mts ou o rosto de uma pessoa. Aí depois disso, comecei a pesquisar e encontrei este fórum, mas ai a cagada já estava feita, pois já comprei todo o kit... rsrsrs O que gostaria de saber é, qual camera eu poderia colocar que eu pudesse identificar uma placa ou um rosto em uma distancia entre 10 e 20 mts? Outra coisa é, essa camera poderia ser colocada neste mesmo DVR que já comprei ou terei que trocar ele tb? Pelo que vi no DVR ele tem umas resoluções lá desde CIF até D1, me pareceu bom. Desde já obrigado.
Sair da versão mobile