Câmera IP

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23770

    Olá amigo,

    Não tenho uma resposta definitiva, mas cada vez mais o sistema Linux Embedded, seja em PDAs, dispositivos móveis, Câmeras IP, DVRs, etc.

    Por isso acredito que há grande possibilidade de ser realmente linux.

    Um abraço

    #10092
    LBARROS
    Participante

    Boa noite. Alguém saberia me informar, se as câmeras IP baseadas no Realtek RTL8100B(L) – ethernet – e no Ralink RT25620F – wireless – podem ter um Linux embutido?

    Pergunto isso, pois vi aplicação semelhante em transceptores de 2,4GHz (bridges), que com um novo Firmware (esse Linux) elas passariam a fazer NAT, ou seja, teriam configurações distintas para 2 redes.

    Att,

    LBarros

    #23899
    LBARROS
    Participante

    Bem, realmente é um Linux. Trata-se de uma distro própria. Tô trabalhando dentro dela (no shell), pra ver se consigo implantar um modo de fazer NAT, e assim fazer a wireless logar em um AP (Access Point) e ainda conseguir transmitir pela Ethernet, já que atualmente as duas redes respondem pelo mesmo MAC.

    Consegui definir MAC separado, e levantar os módulos independentemente. Mas ainda tenho problemas em autenticação. Queria fazer algo parecido com o que fazem com as Bridges da Ovislink, embutindo um Linux que faz NAT nela, mas no meu caso, seria mudar o já existente.

    Bem, qualquer ajuda será bem vinda.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.