- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Camera IP no Software Geovision 8.5 com placa GV800 (Generica)
Ola, eu atualmente tenho varias câmeras Analógicas conectadas na minha placa GV800 (generica) através do cabo coaxial, usando o programa da Geovision 8.5 para gerenciar.
Eu fiquei interessado em querer testar uma camera Ip da TOPCAM SL-100IPC36 de 720p. Ela é compativel com o ONVIF 2.0.
Eu quero saber se é possivel usar o programa da Geovision 8.5 para detectar e gravar as imagens dessa nova câmera, criando um sistema hibrido entre câmeras analógicas e a nova IP em conjunto.
Sei que o Programa da Geovision 8.5 diz ser compatível com o protocolo ONVIF, para gostaria de ter uma opinião antes de comprar a câmera.
Obrigado.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Camera IP no Software Geovision 8.5 com placa GV800 (Generica)?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp