Câmera Noturna

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Eduardo Moretto
    Participante

Boa noite pessoal, sou desenvolvedor de sistemas de informação e estou desenvolvendo um sistema web para uma escola de educação infantil, onde tenho um circuito com 7 câmeras.
    Entre elas, duas tenho que ter visão noturna, no caso do local onde terei que instalar são salas de bebês que vão dormir e tal, sendo assim, a iluminação do local ora terá, ora não terá e nesse momento que não terá, essa câmera vai trabalhar com o infra-vermelho, correto?
    Uma que me indicaram foi essa:
    – VM 300 IR 15 – Câmera infravermelho de 15 m de alcance – Intelbras

Verifiquei preços e está numa média em que atenderia meu cliente em questão de valores, porém não sei se o benefício a ele também atenderia.

Uma dúvida também, seria na questão dos led’s, ligados eles emitiriam alguma luminosidade?

Obrigado desde já.

Eduardo
    Barra do Garças – MT

Mario Alves
    Participante

Olá Eduardo,

O infra das cameras infra-vermelho só entram em funcionamento quando a queda de luminosidade no ambiente.
    O infra de tais cameras emitem luminosidade sim, porém somente percebidas se olharem diretamente para a camera.

Outro detalhe, as cameras infra só tem resultado se houver um obstáculo (piso, parede) para o mesmo “bater e voltar”.

Estou aproveitando e passando o contato do nosso instrutor da linha de Segurança INTELBRAS no estado do MT:

Flávio – flavio.ramos@intelbras.com.br
    (65) 9211-7652

Boa sorte!

Eduardo Moretto
    Participante

Cotei o material em alguns locais já, e um deles é a empresa transnetnetworks (http://www.transnetnetworks.com.br) alguém já comprou ou conhece os materiais dessa empresa, são de boa qualidade?

Desde já agradeço.

Eduardo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.