Câmera profissional VID8 VCS-248Y

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    pruinelli
    Participante

Boa noite galera, seguinte pessoal, fiz a maior propaganda para um cliente dizendo que as câmeras profissionais são melhores, tem um melhor resolução e qualidade de imagem, só que não é isto que está ocorrendo com esta câmera que comprei (uma VID-8 VCS-348Y), pois coloquei uma mini câmera HDL HM-53 do lado e deu um banho de imagem nesta câmera profissional e custou 3 vezes mais caro que a HDL. Coloquei uma lente KTC auto iris de 3.5-8.0. Uma pessoa a pouco mais de 5 metros de distância dá câmera não dá para reconhecer e a imagem ficou um pouco quadriculada.

segue link desta câmera VID8 aqui

Coloquei ela internamente em uma loja (livraria). Se alguém puder me dar uma solução para este problema agradeço.

Sbrana
    Participante

não conheço a câmera mas pelas expecificações ela parece boa e não perderia para uma mini camera
    mas detalhe vc ajustou ela corretamente talves esta lente não seja muito boa e tambem q tipo de fonte esta uzando ?

pruinelli
    Participante

instalei uma fonte de 12V 1A chaveada só para ela em um cabo coaxial tripolar, me pareceu que só tem tamanho mesmo pois a imagem ficou um pouco inferior a uma HDL 53.

a lente q estou usando é esta aqui e a lente me pareceu q só tem um foco, pois quando amplio ou afasto ela fica toda embaçada, ou seja, se tiro do foco ela fica toda distorcida.

Minha pergunta que faço é a seguinte: a imagem desta câmera com esta lente não deveria ser superior a as mini câmeras da HDL???

Agradeço a ajuda….

Sbrana
    Participante

Estes equipamentos vc comprou de distribuidores em q vc possa ter garantia.
    E na lente quando vc afastou a imagem e ela ficou embassada vc ajustou o foco girando o pino 2 para o outro lado bem devagar

pruinelli
    Participante

Olha amigo, comprei aqui na Mercosat em Porto Alegre, sempre trocaram na boa os poucos produtos que deram problema ou aquilo q não usei sempre devolveram. O único pino que consegui girar foi o de fora q colocava a lente para dentro ou para fora, agora se o outro pino também gira daí não sabia disso, mas a imagem ficou um pouco pior que uma HDL

Sbrana
    Participante

Pois o outro é para ajustar o foco
    Leve no distribuidor la irao testar e se tiver com defeito trocaram
    Boa sorte

Sbrana
    Participante

Ah detalhe as cameras HDL são muito boas
    Principalmente as profissionais
    Quando uso camera profissional costumo por TECVOZ ..INTELBRAS ou até HDL.
    Assim posso dar garantia de boa qualidade
    Boa sorte

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.