Câmera WIFI IP

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Fernando Yuri Fantini
    Participante

Boa Tarde pessoal, estou pra instalar umas 4 câmeras ip wifi aqui em casa, utilizando um NVR para gravação. Essas câmeras eu posso ligar diretamente no meu roteador que eu uso para internet ou é mais aconselhável ter um só pras câmeras? As gravações das mesmas, travam por conta de ser wifi? Se possível me dê mais dicas. E se eu utilizar uma antena omnidirecional fora de casa para as câmeras, é bom?

Cardoso (Interside)
    Participante

Pode liga-las diretamente no roteador que você usar para internet mesmo; há não ser que você tenha um trafego muito intenso, um servidor por exemplo, que vá interferir na rede interna.
    Se o roteador não aguentar o ‘trafego’, ou o sinal do Wi-Fi não chegar forte nas câmeras, isso pode prejudicar sim; pode ocasionar em imagens travadas, com má qualidade, ou perda de imagem em alguns instantes.
    Usar a antena externa é uma boa ideia, pois os roteadores convencionais não vão ter uma conexão tão boa com as câmeras que estiverem na área externa.

Aparentemente você já tem as informações necessárias. Qualquer dúvida, estamos aí.

Boa sorte.

Fernando Yuri Fantini
    Participante

Certo… você recomendaria uma antena externa omnidirecional? tem algum tipo específico que você recomenda?, porque as câmeras ficarão espalhadas em redor da casa, então precisa uma antena omni.

ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

Olá amigo!

Dá uma olhada nesse kit. Ele possui uma rede wifi própria, que faz o DVR conversar com as câmeras. Isso é bem interessante, pois além de você não sobrecarregar sua rede o sistema fica totalmente independente. E se em algum momento sua rede doméstica parar o sistema continua transmitindo normalmente a gravação loca.

Veja aqui: http://www.atacadodascameras.com.br/kit-4-cameras-sem-fio-wifi-acesso-em-nuvem-por-celular-e-computador

Boa sorte!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.