Cameras divididas por um divisor quando ligada na tv para de mostrar no geovision

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns Geovision Cameras divididas por um divisor quando ligada na tv para de mostrar no geovision

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    romulo_usa
    Participante

Bom dia

Tenho 5 cameras umas 3 bem antigas e 2 novas com infra

Elas estao ligadas vindo um fio e depois um divisor como deste link http://www.antenascromus.com.br/fotografias/detalhe/203.jpg
    e uma ponta vai para a geovision e a outra pra um sequenciador ligada na tv, toda vez que ligo as cameras so as velhas funcionanam nos dois lugares, as novas so mostrar no sequenciador, se eu tirar a nova do sequenciador ela aparece normal na geovision, já as velhas nao tem esse problema

Alguem pode me ajudar

É muito urgente

OBS: ja tentei tirar o sequenciador e ligar a cameras novas direto na tv e da a mesma coisa, se eu desconectar da tv, na mesma hora volta a funcionar na geovision, e ja tentei em 2 placas gv 800 e da exatamente a mesma coisa

Obrigado

Coloquei o anexo como esta instalado

Jean Magoga
    Participante

Ja funcionou antes ou nunca funcionou desta forma ?
    Ja tentou trocar as cameras de saida atras do sequenciador ?

romulo_usa
    Participante

Sim, ja tentei ligar so na tv a na geovision, sem o sequenciador, tambem apaga na geovision quando ligo na tv, se eu desligar da tv na hora volta a imagem na geovision, o estranho é que so da esse problema nas cameras novas, nas velhas nao acontece isso

Obrigado

Sbrana
    Participante

O sinal das cameras antigad é melhor q muitas novas
    Tente retirá os divisores imendar direto e estanhar se não der podera anplificar o sinal antes da divisão

Sbrana
    Participante

O sinal das cameras antigad é melhor q muitas novas
    Tente retirá os divisores imendar direto e estanhar se não der podera anplificar o sinal antes da divisão

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Neste caso nem e tanto o fato de cameras antigas possuirem sinal melhor.
    Talvez aja algum divisor com problema, ou talvez a GV ou o sequencial nao esteja permitindo que a imagem seja dividida em ambos os canais

romulo_usa
    Participante

Pesquisando e descobri que poderia ser a fonte que teria que ser no minimo de 1 amper, comprei uma e vou testar, se for isso aviso a todos

romulo_usa
    Participante

Tambem NAO funcionou com uma fonte de 1 amper
    Alguem tem outra alternativa?

Sbrana
    Participante

Vc fes os testes q o jeankill e eu propomos se possivel troque até os cabos ou sequêncial
    Fas o teste ligando tudo proximo
    lig do lado da camers e do seq… E da tv.
    Suas cameras antigas. E color ?
    vc tera q fazer tudo dito acima
    Poste depois
    Boa sorte

romulo_usa
    Participante

Existe 2 lugares que acontece isso, na empresa de um cliente que é onde tem as 5 cameras e o sequenciador, seu tirar o sequenciador e ligar direto na tv acontece a mesma coisa, na minha casa é 1 camera só, um fio ligada na tv e outro na geovision vindo de um divisor.
    A unica coisa que nao tentei ainda foi ligar imendando os cabos sem o divisor, vou tentar hoje e posto aqui

Obrigado

Sbrana
    Participante

se não der ñ esqueça de verificar a configuração da gv e destar com outros cabos

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.