Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Cameras divididas por um divisor quando ligada na tv para de mostrar no geovision
- Este tópico contém 10 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 2 meses atrás por
Sbrana.
-
AutorPosts
-
26 de dezembro de 2011 às 16:23 #15793
romulo_usa
ParticipanteBom dia
Tenho 5 cameras umas 3 bem antigas e 2 novas com infra
Elas estao ligadas vindo um fio e depois um divisor como deste link http://www.antenascromus.com.br/fotografias/detalhe/203.jpg
e uma ponta vai para a geovision e a outra pra um sequenciador ligada na tv, toda vez que ligo as cameras so as velhas funcionanam nos dois lugares, as novas so mostrar no sequenciador, se eu tirar a nova do sequenciador ela aparece normal na geovision, já as velhas nao tem esse problemaAlguem pode me ajudar
É muito urgente
OBS: ja tentei tirar o sequenciador e ligar a cameras novas direto na tv e da a mesma coisa, se eu desconectar da tv, na mesma hora volta a funcionar na geovision, e ja tentei em 2 placas gv 800 e da exatamente a mesma coisa
Obrigado
Coloquei o anexo como esta instalado
26 de dezembro de 2011 às 17:05 #38048Jean Magoga
ParticipanteJa funcionou antes ou nunca funcionou desta forma ?
Ja tentou trocar as cameras de saida atras do sequenciador ?26 de dezembro de 2011 às 21:02 #38050romulo_usa
ParticipanteSim, ja tentei ligar so na tv a na geovision, sem o sequenciador, tambem apaga na geovision quando ligo na tv, se eu desligar da tv na hora volta a imagem na geovision, o estranho é que so da esse problema nas cameras novas, nas velhas nao acontece isso
Obrigado
27 de dezembro de 2011 às 02:40 #38054Sbrana
ParticipanteO sinal das cameras antigad é melhor q muitas novas
Tente retirá os divisores imendar direto e estanhar se não der podera anplificar o sinal antes da divisão27 de dezembro de 2011 às 02:43 #38055Sbrana
ParticipanteO sinal das cameras antigad é melhor q muitas novas
Tente retirá os divisores imendar direto e estanhar se não der podera anplificar o sinal antes da divisão27 de dezembro de 2011 às 08:43 #38059Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
Neste caso nem e tanto o fato de cameras antigas possuirem sinal melhor.
Talvez aja algum divisor com problema, ou talvez a GV ou o sequencial nao esteja permitindo que a imagem seja dividida em ambos os canais27 de dezembro de 2011 às 16:27 #38065romulo_usa
ParticipantePesquisando e descobri que poderia ser a fonte que teria que ser no minimo de 1 amper, comprei uma e vou testar, se for isso aviso a todos
27 de dezembro de 2011 às 18:23 #38066romulo_usa
ParticipanteTambem NAO funcionou com uma fonte de 1 amper
Alguem tem outra alternativa?27 de dezembro de 2011 às 23:14 #38070Sbrana
ParticipanteVc fes os testes q o jeankill e eu propomos se possivel troque até os cabos ou sequêncial
Fas o teste ligando tudo proximo
lig do lado da camers e do seq… E da tv.
Suas cameras antigas. E color ?
vc tera q fazer tudo dito acima
Poste depois
Boa sorte28 de dezembro de 2011 às 06:59 #38071romulo_usa
ParticipanteExiste 2 lugares que acontece isso, na empresa de um cliente que é onde tem as 5 cameras e o sequenciador, seu tirar o sequenciador e ligar direto na tv acontece a mesma coisa, na minha casa é 1 camera só, um fio ligada na tv e outro na geovision vindo de um divisor.
A unica coisa que nao tentei ainda foi ligar imendando os cabos sem o divisor, vou tentar hoje e posto aquiObrigado
28 de dezembro de 2011 às 08:32 #38073Sbrana
Participantese não der ñ esqueça de verificar a configuração da gv e destar com outros cabos
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.