Cameras HDL com Ruido (Efeito Fantasma)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Bom dia, senhores sou novo nesse ramo de cftv, e estou com uma pequena dificuldade em uma instalação que fiz aqui no galpão da empresa que trabalho, vi alguns tópicos relacionados a esse assunto, mas cada caso é um caso.
    Meu problema é o seguinte, fiz uma instalação de 2 cameras HDL, nos fundos do galpão, foi colocado 1 fonte de 16V 1A para alimentar as 2, a lado das cameras (é uma camera de costa pra outra separadas por uma parede).
    Como a empresa não quis comprar cabo, pediu-se que usa-se o que tinha, o que tinha era um cabo manga 25 OHMS 4 vias, as cameras ficam a 15m +- do DVR Intelbras, com video balum passivo nas 4 pontas.
    As cameras funcionam, mas ficou um pequeno ruido na imagem, um tipo de fantasma transparente, que vai da esquerda pra direita.
    Minha pergunta, é, tem alguma coisa que eu possa fazer pra melhorar essa imagem? Capacitor, resistor? sem precisar trocar o cabo?
    Desde ja agradeço a atenção.

Olá amigo
    Não se utiliza cabo manga em cftv, e baluns só se utiliza em cabos de rede.
    Então remova os baluns e tenta a sorte de funcionar direito no cabo manga, mas se após retirar os baluns e continuar, somente com o cabo coaxial.

Att

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.