Ícone do site GuiadoCFTV

Câmeras IP LG LW130W-D I

Pessoal, recentemente eu comprei 2 câmeras IP modelo LW130W-D I da LG. Eu escolhi essas câmeras porque elas são HD, preço bom e a marca é, pelo menos, conhecida (eu sou leigo em marcas especializadas em câmera IP). Elas funcionaram perfeitamente na minha rede interna, porém, ao tentar configurá-las para acesso externo, percebi que elas não tem um serviço como o "mydlink", por exemplo. Eu entrei em contato com o suporte técnico da LGe (que é um serviço bem ruim prestado por uma empresa terceirizada) e me informaram que eu tenho que contratar um IP fixo ou ter um serviço como o No-IP. Eu não tenho interesse em comprar um DVR, contratar IP Fixo e nem deixar um PC ligado o tempo todo. Ou seja, eu comprei mesmo na esperança de que eu teria um serviço como o "mydlink" onde eu pudesse acessar as câmeras remotamente somente conectando-as na internet. Vocês poderiam me recomentar um marca/modelo de câmera IP que atenda a essa minha necessidade? As câmeras HD da d-link são extremamente caras. Eu paguei R$320,00 em cada uma da LG e queria manter esse nível de preço. Existe alguma alternativa? Obrigado!
Sair da versão mobile