Cameras IP Voyager VR-720

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    rodrigobad
    Participante

Boa Tarde, bom, esse é meu primeiro post aqui, acho que já li o fórum todo^^, e não achei nada sobre essa maldita camera.
    Bom, deixa eu explicar minha situação que quem sabe fica mais fácil de entender:
    Tenho atualmente 5 cameras MPEG-ip dessas genéricas/foscam sem audio….etc, que estão gravando em cima do software active@webcam versão demo (está suprindo minhas necessidades muito bem, gravando a 10fps com detecção de movimento), agora, surgiu a necessidade de uma câmera com áudio, pois bem, foi adquirido essa câmera Voyager VR-720, e o problema, é que essa câmera não se enquadra em nenhum programa que achei na internet, apenas no próprio programa (o qual é muito ruim e não achei a gravação por detecção de movimento), o Software próprio da câmera é o “nvclient” da “Digital Video Management Center”.. Alguém tem alguma solução não muito cara (câmeras axis são muito caras aqui na região e não gostei por necessitar ficar com o navegador aberto e gravando via “web”), e com áudio? Ou alguma dica sobre essa camera? Peguei ela na segunda feira, e tenho receio que o distribuidor não aceite ela caso eu não consiga trabalhar com ela :S

rodrigobad
    Participante

Esqueci de dizer, tenho uma rede categoria 6, com switch 100/1000. O computador que grava é um core2duo E8400 3.06ghz com 8gb ddr3 numa placa mãe asus, tinha 2 placas de rede para dividir um pouco do trafego das cameras, 2 cameras em uma placa 100/1000, 2 em outra e 1 camera na onboard 100/1000…
    Alguma dica?

Sbrana
    Participante

bom sobre um gerenciador. (software) para todas + a nova câmera de uma pesquisada na SEVENT.
    aqui no forum em parceiros

rodrigobad
    Participante

tomara que ele funcione com essa nova camera, que ai me resolve todos os problemas! vou testar agora mesmo!
    obrigado sbrana!!!

rodrigobad
    Participante

a camera ip/mpeg eu consegui colocar porem a taxa de quadros não passa de 0,01fps, e a camera voyager eu não consegui instalar :/

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.