Ícone do site GuiadoCFTV

Cameras IP Voyager VR-720

Boa Tarde, bom, esse é meu primeiro post aqui, acho que já li o fórum todo^^, e não achei nada sobre essa maldita camera. Bom, deixa eu explicar minha situação que quem sabe fica mais fácil de entender: Tenho atualmente 5 cameras MPEG-ip dessas genéricas/foscam sem audio....etc, que estão gravando em cima do software active@webcam versão demo (está suprindo minhas necessidades muito bem, gravando a 10fps com detecção de movimento), agora, surgiu a necessidade de uma câmera com áudio, pois bem, foi adquirido essa câmera Voyager VR-720, e o problema, é que essa câmera não se enquadra em nenhum programa que achei na internet, apenas no próprio programa (o qual é muito ruim e não achei a gravação por detecção de movimento), o Software próprio da câmera é o "nvclient" da "Digital Video Management Center".. Alguém tem alguma solução não muito cara (câmeras axis são muito caras aqui na região e não gostei por necessitar ficar com o navegador aberto e gravando via "web"), e com áudio? Ou alguma dica sobre essa camera? Peguei ela na segunda feira, e tenho receio que o distribuidor não aceite ela caso eu não consiga trabalhar com ela :S
Sair da versão mobile