Ícone do site GuiadoCFTV

Câmeras não funcionam, quando instaladas, preciso de Ajuda!

Bom dia a todos ! Sou iniciante(mesmo) na área , esse é meu primeiro projeto (minha casa), mas vamos aos fatos ! Estou instalando um circuito com 4 câmeras em DVr . Antes de instalar as câmeras no locais , testei uma a uma, ligando os terminais , fontes e DVr e todas funcionaram perfeitamente . Após ter colocado as câmeras nos locais onde deverão ser instaladas e passar os cabeamentos e ligar os conectores , ao ligar no DVr as mesmas não estão dando nenhum sinal de vida . Já troquei a fonte ( estava com uma chateada de 5A) e comprei outras individuais , pra ver ser funcionava , porém nada mudou ! Estou ficando louco com isso e não sei como resolver , gostaria da ajuda de alguém disposto a me orientar passo a passo como ver onde é o problema e como resolver . Procurei técnicos em minha cidade, mas nenhum quis vir ver o problema , pois eu já instalei as câmeras e ninguém quer me dar um orientação ( mesmo que eu pague por isso ) Alguém por gentileza pode me ajudar sobre como proceder. Seria algum problema no DVr ?, ou na câmera, ou na fonte , ou no cabeamento , eu não sei !!! Pelo amor de Deus , alguém me oriente ! Obrigado .
Sair da versão mobile