Cameras pra monitoramento externo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Matheus g
    Participante

bom, como varios que perguntam nessa sessao do forum, nao sei absolutamente nada sobre cameras de segurança.
    Bom, queria cameras de segurança para monitoramento externo, que desse pra reconhecer as pessoas e tal, como trabalho em casa, preciso atender o interfone, e as vezes nao sei quem esta la fora.

Bom, penso tambem e liga-las em um computador, para fazer a gravação das imagens dela, e tbm pra poder ve-las de outros computadores, e até mesmo de celulares.

Alguem pode me indicar equipamentos(cameras, etc..) e softwares para isso?

Obrigado.

Sbrana
    Participante

bom n lugar docomputadorlig em um Stand alone
    para ver elas externa dia enoitevc precisa cameras boas I.R ( Tecvoz ou intelbras) minimo 30 metros
    mas de detalhes do local

Matheus g
    Participante

Na verdade o monitoramento é do portao mesmo, do lado da minha casa, uns 5 metros do portao tem um poste de luz, penso em colocar uma das cameras em baixo desse poste, virado pra um lado, e depois colocar na outra extremidade do portao outra camera, virado pro lado oposto.

Só que essa 2 camera que nao esta em baixo do poste, nao pega tanta iluminação porque possui uma arvore entre o poste e essa camera, que possivelmente vai tampar a iluminação que irá pra ela.

Bom, é isso.

Sbrana
    Participante

compre camera com lente de 6 mm com led de minimo p 30 metros com ccd 1/3 sony e compre um DVR Stand alone 4 canais os leds sao necessario pos podera faltar luz no poste

Matheus g
    Participante
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.