- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › Câmeras wireless
Oi pesoal , me pediram para colocar algumas câmeras wireless , andei lendo e encontrei kits com receptor e uma cãmera, em um vendedor na net, li que não é recomendavél colocar mais de uma câmera, confirmam? alguém pode me passar dicas ou onde ler dicas sobre esse tipo de equipamento, eu não to conseguindo me interar direito no assunto.
Olá amigo,
Existem no mercado alguns transmissores analógicos muito simples normalmente de 1 ou 4 canais. Mas não são homologados pela Anatel e geram uma série de interferências, além de não possuírem nenhum tipo de segurança para o sinal de vídeo.
O melhor é utilizar câmeras IP com Access Point ou Câmeras IP wireless. É nada mais que uma rede sem fio o resto são aplicativos.
Vai encaminhando suas dúvidas que responderemos.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Câmeras wireless?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp