Central de alarme

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    mabru5
    Participante

Olá para todos, sou novo aqui e estou com uma dificuldade em montar um sistema de segurança aqui para mim. Tenho alguns sensores magnéticos sem fio e alguns sensores de presença com e sem fio, uma central de alarme DGP 848 PARADOX (somente a placa sem o teclado) e uma outra central Duo Net Universal – Proter. A pergunta é a seguinte, qual dessas duas é melhor para eu usar em minha residência? Como ligo os sensores com fio tanto em uma central como a outra e os sensores magneticos como faço para a central reconhece-los? Tenho também um recptor programável 2 canais sem fio MC GARCIA mod. RX200 e 2 controles com 3 teclas JFL como faço a ligação do receptor na central de alarme? E como faço para a central reconhecer os controles? Desculpem tanta pergunta, mas é que não sei mesmo.

Sbrana
    Participante

Tente conseguir o tc da Digplex e abandone a outra
    E o receptor é para uso de sensores ou p armar o alarme’
    P/ a central reconhecelos passar modelo de seus sensores s/f

mabru5
    Participante

Olá, os sensores são da marca mcgarcia SM-433 hopping code. A central paradox DGP 848 é melhor do que essa duo net GPRS?
    2- A dgp-848 só funciona com teclado?
    3- Para eu usar os sensores sem fio e o controle na DGP é preciso instalar junto a central o receptor programável?
    4- Essa entrada de rede que tem na duo net é somente para configuração, os chips que serão instalados nela é somente para em caso dela armar, ela mandar uma mensagem para o tel. programado?

Sbrana
    Participante

eu recomendo paradox mas vc pagara meio caro no teclado
    e o ideal é ter o teclado para fazer toda a programação do alarme
    a marca deste receptor não conheço mas vc pode programa -lo e ligar em uma das sona de sua central c/f para receber os controles s/fio
    a proter nunca usei nada sei (acho) que é outra linha da PPA pelo menos é da mesma cidade e vem escrito eletropar
    lembre se se puder use a paradox vc não ira se arrepender

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.