Central GSM e sem fio

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Dom Cielo
    Participante

Olá amigos, gostaria de sugestões de centrais que utilizem chip GSM para discagem, com suporte a sensores sem fio. Tenho centrais assim da JFL, mas francamente me decepcionei com a marca. Quero algo mais confiável, que não trave, que seja testado antes de ser enviado ao cliente… dicas?

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

Cê sabe que eu gosto das centrais da JFL? Elas são baratas e sempre me atenderam bem, principalmente as centrais sem fio. Mas enfim, cada um deve ter suas opiniões fundamentadas nas próprias experiências.

No entanto, uma boa opção é a DSC cara. Não tem nada igual! Já comercializei os produtos deles e posso garantir que são de outro nível. A DSC é uma empresa canadense e fabrica ótimos produtos, confiáveis e tecnológicos. Pesquise aí!

Boa sorte!

Dom Cielo
    Participante

Olá amigo, obrigado pela dica, vou pesquisar sobre a marca. Quanto à JFL, tenho hoje 7 centrais deles. Uma delas foi trocada pois perdia o sinal GSM o tempo todo (foi constatado defeito no chip da central), uma outra nem sempre entende os comandos DTMF, e agora outra começou a não responder aos comandos via GSM. Para um total de 7 centrais que instalei em clientes, 3 delas terem apresentado defeitos é de desanimar mesmo.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

Realmente é complicado, eu sei bem como é esse sentimento.

Tente levar esse problema até a JFL, alguma explicação deve haver. Não se renda tão facilmente a esse revés. Kkk..

Eu particularmente sempre vou até o fim, analiso todas as circunstâncias, para enfim me certificar se de fato há apenas uma falha ou defeito esporádico no equipamento, ou se realmente o produto é porcaria.

Qualquer coisa poste aí.

Boa sorte!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.