Ícone do site GuiadoCFTV

CFTV – cameras

Olá, gostaria de saber estou para montar um kit para por em meu estabelecimento 60 quadrados mais ou menos...e quero colocar 3 cameras, sendo 2 internas e 1 externa. Irei comprar 2 camera GIGA Camera Ir Day Night Infra Dome 1/4 - 15 Mt 3,6 Mm Gs 2010db • Sensor ¼ high performance • Lente 3,6mm – f2.0 • Alcance infravermelho: 15 metros • Quantidade de leds: 12 leds • Iluminação mínima – 0 lux (ir ligados) • Resolução do sensor – 652 linhas h x 582 linhas v • Câmera infravermelha colorida day night • Garantia: 1 ano essa seria para interior da loja, ja a externa é CÂMERA INFRAVERMELHO INTELBRAS 30 LED'S ALCANCE 25 METROS - VM 325 IR Fabricante Intelbras Modelo VM 325 IR Sensor de Imagem CCD Sony 1/3” Super HAD Resolução horizontal do sensor / linhas 420 TVL lente 6 mm / F2.0 Frete Grátis Não agora minha duvida seria e gostaria de opniao de voces, pois estava entre os dvr.... LANÇAMENTO INTELBRAS DVR 4CH VD 3004 - SERIE 3000 C/ HDMI Alimentação 12 Vdc - 12W Ajuste de Video Brilho, Contraste e Cor Capacidade HD Até 2 Tera (cada) Compressão de áudio G.711 Compressão de vídeo H.264 Conexão Usb 2 Conexões Entradas de vídeo (canais/câmeras) 4 canais de vídeo Operação Painel Frontal, Mouse e Controle Remoto Fabricante Intelbras HD Interno Seagater Sata Modelo Não especificado Monitoramento EMS (Enterprise Management Suite) WeBrowser (Internet Explorer) Mobile (Blackberry, Iphone e Dispositivo mobile com Windows Modos de Gravação Contínuo, Detecção de Movimentos, Evento de Sensores, Programação e Agenda Padrão de Video NTSC Sistema Operacional Linux Temperatura de operação 0 °C a 55 °C Frete Grátis Não ou DVR STAND ALONE LUXVISION 4 CANAIS LV704 Alimentação 100 a 240V 50/60 Hz Ajuste de Video Brilho, Contraste e Cor Capacidade HD Até 1 Tera (cada) Compressão de áudio G.711 Compressão de vídeo H.264 Conexão Usb 1 Conexão Entradas de vídeo (canais/câmeras) 4 canais de vídeo Operação Mouse e Controle Remoto Fabricante Luxvision HD Interno Seagater Sata Modelo LVDVR704 Monitoramento Não especificado Modos de Gravação Contínuo, Detecção de Movimentos, Evento de Sensores, Programação e Agenda Padrão de Video NTSC Sistema Operacional Não especificado Temperatura de operação 0 °C a 55 °C Frete Grátis Não gostaria da opniao por favor, obrigado.
Sair da versão mobile