Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › CFTV e Controle de Acesso
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 5 meses atrás por
liondas.
-
AutorPosts
-
14 de julho de 2008 às 11:37 #25837
Drigo_CBES
ParticipanteHoje podemos contar com placa de captura que são implantado diretamente em um computador ou DVR que é praticamente um computador só que destinado inteiramente para CFTV.
Em Ambos os Casos você tem no servidor a procura por data e hora, além de opção para gravar movimento, em outras palavras, ele só gravará quando ocorrer movimento.
Praticamente todos tem o sistema de busca por tempo além de zoom que pode ampliar as imagens, alguns tem zoom 2x outros tem zoom com diversos graus, porém, a imagem distorce quando aplicado um zoom de software, ai vai da resolução de gravação, você pode escolher alta resolução, porém pagará o preço do tamanho dos arquivos de imagem que são extremamente grandes. além de dificuldade para transmiti-la.
Os Remotes vão de fabricante, mas os servidores em si, tem essa opção, não encontrei nenhum até o momento que não tenha esse sistema de zoom e busca.
14 de julho de 2008 às 21:47 #25839Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo !!!
Temos a empresa Seventh, que é totalmente brasileira e possui um excelente sistema DVR e de Automação. Acredito que se vc entrar em contato com eles, possam te passar algum meio de integração do seu sistema com o software de automação Inteligence e o de vigilância D guard.
Abraços
15 de julho de 2008 às 09:20 #25840Izidio de Paula Garcia
ParticipanteTente a SVDVR (ChipSet Philips SAA713x), ela grava no arquivo de video a data e a hora do evento, e com o arquivo de nome + ou – assim: 2008-06-17_09-54-06.
Izidio Gaarcia
Walmax do Brasil
(61) 3964-1236 / 8525-3218
15 de julho de 2008 às 11:46 #10957liondas
ParticipanteEu desenvolvo softwares para controle de acesso e gostaria de saber qual equipamento eu conseguiria utilizar para que em um determindado momento (camera,data e hora) eu pedesse exibir o video que foi gravado pelo CFTV.`Eu preciso chamar o video através da minha aplicação, ou seja , não adianta eu ter que entrar no software de CFTV e fazer a pesquisa por lá, eu queria iniciar a pesquisa atraves do meu software, é possivel ?Obrigado15 de julho de 2008 às 11:46 #25841liondas
ParticipantePessoal, obrigado pela ajuda, já dá para pesquisar melhor o que fazer.
Acredito que o sistema de arquivo por data e hora será adequado.
Valeu mesmo .
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.