CFTV em condomínio de casas sem antena coletiva

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    TECHVOICE
    Participante

Ola galera!
    Estou precisando instalar 08 câmeras em um condomínio de casas (Vila), onde a exigência é que cada morador possua um acesso as câmeras pela TV, estive no local e não possui antena coletiva. Pretendo passar um cabo utp C/blindagem pelo poste c/uma ponta na saída analógica do stand-alone e na outra ponta c/60 divisores (01 para cada residência) chegando com um conector RCA em cada TV (canal AV). Usarei um Amplificador. Isso daria certo ou seria uma idéia maluca??

Sbrana
    Participante

o ideal é q vc tenha bom conhecimento em sistema coletivo (RF) calcule distancia d cada casa aguardo……….?????

Tinashi
    Participante

Hola, me llamo Tina Shi, nombra Tina, yo soy de China. Hace DVR businss en China

MSN:happyfamily888@live.cn

can talk with you ?

TECHVOICE
    Participante

ola sbrana!

A distancia de cada casa são entre 20 a 25 metros.

Em relação a custo benefício, seria mais vantajoso instalar um sistema de antena coletiva somente para as câmeras?

Sbrana
    Participante

o tipo de instalação q vc que fazer nao fis
    pois os locais ja POSSUIA SISTEMA COM ANTENAS COLetivas…
    uzei 1 modulador e amplifiquei o sinal e outros TODOS POSSUIAM Computador e viam pela internet; e nao era 10 casas no seu caso nao da porque todos estao usando as tvs com suas antenas individuais
    pensou em criar uma rede sem fio para os computadores ou se os moradores uzarem 1 tev so para as cameras seria mais facil para vc

de qualquer forma a sua ideia pode dar mas tambem pode te dar muita manutenção mais uzando procure divisores e conversores de qualificação adequada para cada distancia das casas
    se der comente

Christian Rubbo
    Participante

Boa tarde amigo,

Sinceramente acho que vai dar muito trabalho e te incomodar bastante.
    Não dá pra eles olharem as câmeras via internet? aí só ligava o DVR Stand Alone ou a placa na internet e disponibilizava o acesso remoto.
    O custo da implantação deste sistema que você está querendo fazer também vai ficar alto.
    Não acho que apenas um amplificador vá resolver, sem contar que há a necessidade de se calcular o nível do sinal, vc terá que usar além dos divisores alguns TAP, que são atenuadores de sinal. Acho que em algumas casas vai chegar um sinal muito alto e por isso os TAP. Como o nosso amigo falou pra vc, o ideal para isto que vc quer fazer é ter um bom conhecimento em antena coletiva.

Abraço

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.