CFTV para 10 cameras
Olá pessoal, meu pai é dono de um supermercado e estou querendo instalar um CFTV no mercado, gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual placa de captura devo comprar para um CFTV, onde vou utilizar no máximo 10 câmeras. Sou estudante de Eng. de Computação então para mim não é problema eu mesmo instalar o sistema.
Quais câmeras vocês aconselham para eu comprar (estou de olho no modelo Sharp CCD Day Night 480 linhas 1/4) e entre essas 10 câmeras vou colocar 3 ou 4 com infravermelho, alias quero colocar câmeras que gravam por movimento.
Quanto ao computador, ele tem as seguintes especificações:
Processador: Intel Dual-Core 2,16ghz
Video: GeForce 7300 GS 512mb 64bits
HD: Samsumg Sata 2 160gb (estou providenciando um de 1,5tb)
Memória: 2gb DDR3
Windows 7
A respeito da alimentação das câmeras: colocar um fonte para cada câmera, ou uma fonte unificada para todas (eu vi isso em um site, mas não sei bem como funciona)
Preciso também que a placa de captura tenha transmissão via TCP ou UDP, se não me engano a Geovision 250 atende minhas prioridades mas não tenho certeza.
E queria saber também se tem como as imagens das cameras aparecerem em um TV CRT (tubo, com entrada video componente e composto) de 20 polegadas.
Obrigado, espero ajuda de vocês.