Ícone do site GuiadoCFTV

CFTV sem fio como Emissora de TV

Pessoal Boa Tarde. Meu nome é Walter Vanderley. Estou participando pela primeira vez desse forum, e gostaria muito que alguém pudesse me ajudar em uma dúvida. Estou pretendendo montar um sistema de CFTV (sem fio) para fins comerciais, e gostaria de saber se existe alguma lei relacionada ao assunto. Explicando melhor... Pretendo comprar um transmissor de video potente na frequência de 2.4 Ghz e transmitir através dele, programas como os das TVs abertas. Será oferecido aos clientes a compra de receptores também na frequência de 2.4 Ghz que serão ligados na entrada AV das TVs. Estou perguntando porque não sei se é proibido veicular comerciais em uma rede privada de video, o que no caso é a referida, já que vai trabalhar na frequência normal de CFTV que é a que nós técnicos instalamos para transmitir imagens, com uma única diferença que não é para o mesmo fim. Resumindo: Posso montar uma emissora de TV privadaCFTV Como TV privada onde eu possa criar uma programação com nas TVs abertas, sem ter problemas com a justiça? Agradeço muuuuito quem puder me ajudar. Obrigado.
Sair da versão mobile