Chave de proteção / Perda de sinal

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 40 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25804
    treak
    Participante

    Ola, Se alguem puder me ajudar.. Tenho uma GV 650/800 Placa Azul Versão 3.32.. Desejp saber qual software usar com ela, qual versão seria a idela 7.05 ou 8.0? Se possivel um local para baixar as versões pois possuo apenas a 7.00…

     

    Desde já agradeço a ajuda…

    #28322
    baltazarx
    Participante

    Olá,
    gostaria de poder baixar o software da gv-800, porem o servidor está indispovel…seria possivel postar esse software em outro servidor?

    muito obrigado.

    grato.

    #28325
    Roberto Protásio
    Participante

    Opaa estou com mesmo problema. Como informa qual a versão do software que funcionou??? Ou diponibilizar o link em outro servidor??

    Abraços

    #28628
    manuartun
    Participante

    Hola! Tengo el mismo problema que F3L1P3DJ.. y el link que muestran esta roto.. podrian ayudarme a resolver este problema.

    Gracias!!

    #28679
    marcelomp
    Participante

    O download da versão 7.0 não está funcionando, tem como você disponibilizar ele de novo? Estou com o mesmo problema que o Treak

    #28706

    Olá pessoal,

    Somos contra a pirataria, sugiro que sempre verifiquem a procedência dos equipamentos antes de adquirir, para não serem enganados, e anti-éticos em relação a este tipo de atuação que é crime previsto em lei.

    De qualquer forma, segue um link da internet de uma versão para download, mas usem por sua própria conta e risco e tenham consciência de suas ações:

    http://www.geovisionbrasil.com.br/downloads/Softdriver/

    #29788
    roafeto
    Participante

    Olá a todos!!!

    Menck, ou quem pude me ajudar!

    Estou com o mesmo problema do amigo que abriu o forum, tentei baixar no link postado pelo Menck, porém não consegui acessar o mesmo… Enfim…

    Instalei pelo CD que veio com a placa: versão 7.0.0.0 = não funcionou
    Instalei pelo CD de um amigo: versão 7.4.0.0 = não funcionou
    Instalei uma versão que baixei aqui: versão 7.0.7 = não funcionou
    versão 8 então nem pensar!!!!

    SOCORROOOOOO!!!!!

    se alguem tiver uma luz, por favor me ajude!!!

    OBS: A minha placa é muito parecida com a do amigo aí da foto.

    #29821
    vitor veloso da costa
    Participante

    Ola roafeto !
    Depois de desistalar e instalar tantas versões da gv as veses sera preciso vc formatar o pc a site sitado acima pelo nosso amigo mpperes provavelmente deve ter a versão da sua placa observe a versão da mesma para instalar o softwere correto.
    Depois de desistalar o programa remova os drivers, sera preciso vc acessar a pasta c:Windowsinf e remover todos os arquivos com a extenção oen.1 oen.2 oen.PNF etc….
    Depois a pasta c:WINDOWSsystem32drivers e remover todos os arquivos da gv, GV800.sys etc.
    REinicie o micro e instale com a versao do softwere de acordo com a versao da placa, assim deve funcionar.
    Faça um teste ai e post o resultado abraço !

    #29873
    adelmobs
    Participante

    Prezados Senhores,
    Devido a instabilidade de funcionamento da GV800 (repentinamente o software Surveillance não reconhecia o nome de usuário e senha), o microcomputador de Cliente foi formatado.
    Optamos pela instalação do Windows XP Service Pack 3 (Com todas as atualizações recomendadas/dispobilizadas pela Microsoft).
    Porém, como o CD original está danificado/arranhado e por isso, seus dados estão incessíveis.
    Diante de tal situação, garimpei a internet e baixei alguns drivers (da versão 6.05 em diante).
    O software elegido: Versão 8.2 abortou a instalação e recomendou outra: 7.5.
    Mensagem:
    “Sua placa DV não é compatível com versão 8.0 ou acima.
    Favor contatar seu ditribuidor/revendedor para o programa de troca de placa (Antiga por Nova) ou desinstale a versão atual e use a versão 7.05
    Como eu havia obtido a versão sugerida acima (7.05), tentei a partir dela (sem êxito).
    Quando apelei para a v7.00 as imagens apareceram, mas, desta vez com partes do “papel de parede do Windows” compondo os espaços não cobertos pela área de trabalho da GV800.
    Diante de tal aparência resolvi reiniciar o Sistema Operacional que, passou a me apresentar as seguintes mensagens:
    “Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema” (
    “Dispositivo de driver está perdido ou não foi instalado corretamente!
    Tente reiniciar o Windows …”
    O resultado obtido? Loop infinito!

    Será que as informações que disponibilizo abaixo são suficientes para os Senhores me darem uma ajuda?

    Gravado na placa:

    650/750/800 V3.01
    ———
    01 (Um) Chipset:

    “PLX Technology” PCI6140-AA33PC G
    ———
    04 (Quatro) Chisets “Conexant”

    Fusion 878A

    25878-13Z

    0812Y1F7

    0811
    ———

    01 (Um) Chipset “i CD22M”

    3494MQAZ

    PO749B8JT

    Estou necessitando saber qual é a ordem ideal para a correta instalação.

    Desde já, agradeço a ajuda de Todos.

    #29881
    vitor veloso da costa
    Participante

    Ola adelmobs !
    Bom esse tipo de erro que esta acontecendo com vc é imcompatibilidade do programa com a placa a versão que deve funcionar ai pode ser a 6.0 até 7.05, aqui comigo ja teve gv800 que funcionou com a versão 6.0 e outra com a 7.0, normalmente isso acontece com placas antigas ou piratas.
    Procure fazer os procedimentos que relatei acima as vezes sera preciso formatar o pc novamente.
    Faça um teste e post o resultado, espero ter ajudado.
    Abraço !

    #29900
    adelmobs
    Participante

    Caros usuários do Guia do CFTV:

    Em resposta à sugestão do vitor22 e demais colaboradores, farei o seguinte:
    1) Removerei a placa GeoVision GV800,
    2) Formatarei o Micro,
    3) Instalarei o Windows XP (Service Pack 3) SP3,
    4) Instalarei a placa GeoVision GV800 e, respectivamente, softwares de drivers e aplicativos v7.00,
    Se os erros abaixo:
    a- “Não é possível encontrar a chave de proteção para a nova versão do sistema” e
    b- “Dispositivo de driver está perdido ou não foi instalado corretamente!
    não forem apresentados, levarei o microcomputador ao local aonde as câmeras estão instaladas para concluir a configuração.
    Para “ajudar” quero informar o seguinte: O CD original está arranhado, seus dados estão inacessíveis e para piorar não há manual em papel.

    Antes quero esclarecer-lhes o seguinte:
    O adquirente da GV800 teve seu estabelecimento roubado, sem que quaisquer atividades dos ladrões tivesse sido gravada.
    Porém a instalação havia sido feita por outro profissional que, por ora, necessitou ausentar-se e está momentaneamente impossibilitado de fazer as correções devidas.
    Por essa razão venho pedindo a colaboração de todos, pois, o Cliente procurou-me para rever toda a instalação.
    Comecei recomendando a compra de nobreak sob o argumento de que – em momento algum – a falha havia ocorrido má instalação ou configuração.
    A instabilidade elétrica foi a única responsável pela falha.
    Voltando ao assunto da instalação, gostaria de fazer-lhes outra pergunta (sem a intenção de ser abusado – ou parecer preguiçoso):
    Qual é a ordem ideal de instalação dos softwares, após a instalação dos drivers do dispositivo?

    Desde já agradeço toda a ajuda que já recebi e as que os Senhores puderem oferecer.

    #29902
    yogi
    Participante

    Olá…

    Antes de formatar HD, verifique se:
    -Todos drives, controladores do som e do vídeo, do GV800 estão instalados no “Gerenciadores do Dispositivos” do windows.

    São esses:

    –GV800V3 Audio #A ~ #D e
    –GV800V3 Video Capture #A ~ #D

    Mas, se já formatou, o procedimento de instalação, não tem mistério.
    Basta encaixar o hardware (placa) no slot e se aparecer o “instalador do windows” ignore e instale pelo instalador do programa GV.

    Abraços.

    #30368
    Rodrigo Ronca Silva
    Participante

    ola galera alguem poderia me ajudar estou com uma placa gv azul com software 7.5.0 e queria instalar a versao 8.2 para vizualizar as gravacoes dentro do multview tem jeito

    #30422
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    para isso vc tem q verificar na sua placa se ela da suporte para este tipo de software, note q na placa tem um numero se for V3.51 isso mostra q vc pode utilizar a versão do software 6.0, 7.0, 7.5, vc poderá ate instalar o software mais ficará aparecendo a mensagem Fake ou o software nao abrirá. Caso ela possua uma outra versão mais recente vc pode utilizar o software 8.2

    #30423
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    este problema pode ser a versão do software q vc esta utilizando não é compativel com a placa tenta utilizar uma outra versão, caso vc precise estou mandando um link com 2 versões diferentes do software da placa Gv uma versão 6.0 e a outra 8.0

    http://www.4shared.com/file/143062664/6cf8232/GV_800_60.html

    http://www.4shared.com/file/159768432/8b3d8820/GV_Main_80.html

    #35002
    burghdjmp
    Participante

    Bom dia Pessoal.

    tenho uma placa GV-1480A versao 3.01.
    precisei formatar o PC devido a problemas com o Windows, a logo apos a formatação nao estou acertando fazer o GV funcionar.
    Instalei o driver da placa baixado no site versao 8.02 e instalei o sistema GV tambem na mesma versao gv-1480.
    Quando termina a instalação pede para que seja reiniciado, e apos reinicio ao abrir o programa aparecem as seguintes mensagens:

    NAO LOCALIZADA KEY PRO

    CARD SETUP FAIL

    DISPOSITIVO DE DRIVER ESTA PERDIDO OU NAO FOI INSTALADO CORRETAMENTE! TENTE REINICIAR O WINDOWS.

    Galera, preciso de ajuda, posi a empresa qu etrabalho esta a 1 semana sem sistema de monitoramento.

    Abraço.

    #35892
    Saliba
    Participante

    Olá sou novo por aki li esse tópico é estou com o mesmo problema a minha placa é a versão v3.01 mas n tenho os drives,
    teria como alguem mi passar essa versão 7.0 que deu certo no amigo lá em cima…..
    desde já agradesço……..

    #35901
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá

    Aqui tens alguns arquivos para download:
    http://www.fishel.com.br/index.php/downloads/

    Abraços

    #37243
    roberto rocha
    Participante

    Olá amigos bom dia.

    Sou novo no fórum, e já encontrei no debate de vocês o problema ocorrido com minha GV800.

    Tentei seguir as orientações que o amigo moderador posto (baixar a versão do link), porém não consegui.

    Seria possível alguém disponibilizar essa versão novamente?

    Obrigado.

    #40984
    chuqnoia
    Participante

    Boa noite, cara estou com o mesmo problema do cara do post, a minha placa é a msm da foto, instalei a versão 7.07 mas da aquela merda de mensagem e o sinal das cameras nao é localizada, o q devo fazer? aqueles link nao abrem! abraços

Visualizando 20 posts - 21 até 40 (de 40 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.