Ícone do site GuiadoCFTV

CMS não reconhece dispositivo

Olá a todos. Acabei de fazer uma instalação recente para mim mesmo em minha casa com 1 câmera e um DVR conectado por rede ao roteador de meu provedor (GVT). Estou com dois problemas. Sei que devo abrir um tópico para cada problema, mas uma parte do outro pode ser relevante. Vamos diretos aos dados: 1) Configurei no menu do DVR o IP 192.168.25.250 (que está fora da margem do meu roteador, mas tentei com um dentro da margem e nada mudou) e as portas TCP 8000, HTTP 3000 e MOBILE 5000. (O acesso remoto pelo celular está Ok.) 2) Uma vez configurado, consegui acessar pelo meu navegador a interface web do DVR, por meio do endereço 192.168.25.250:3000. Aí temos o primeiro problema: mesmo baixando o ActiveX sugerido pela própria interface antes do login, e mesmo ativando todas as configs. do ActiveX nas Opções de Internet, eu não consigo sair da seguinte tela: https://ap.imagensbrasil.org/images/2016/11/11/dvr2.jpg A mensagem "Loading VLC Control" simplesmente não some e nada aparece na tela (também já configurei o próprio VLC em Preferências>Interface>Web) Este é o menor problema, mas o fato de eu ter conseguido acessar o DVR via browser indica - pelo menos acho - que a configuração de IP está ok. 3) Não alterei nada no menu do meu roteador pois ele indica que o endereço IP do DVR é static. 4) Vamos então ao principal problema: via CMS o software simplesmente não consegue se conectar ao dispositivo. Utilizei duas versões parecidas de um mesmo software CMS e quando tento acrescentar um dispositivo ele não consegue localizá-lo (em um aparece a mensagem "Tempo esgotado" e em outro no log de atividades "The device is disconnected"). Print: https://ap.imagensbrasil.org/images/2016/11/11/dvr.jpg Como o print mostra, quando vou adicionar um dispositivo, coloco exatamente as informações acima: IP 192.168.25.250, Porta 3000 e user admin, o mesmo do DVR. Mas ele não consegue identificar o dispositivo! Alguém poderia me ajudar? Preciso muito do acesso via CMS. Info extra: já tentei fazer pelo menu do roteador um redirecionamento de porta, mas também não adiantou. Tentei adicionar o dispositivo no programa com a porta nova, mas nada (a interface web eu consegui acessar, mas com aquele mesmo erro do VLC acima...).
Sair da versão mobile