- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 17 anos, 7 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Cn8000 + SVDVR / outros softwares ??
Olá !!
Gostaria de uma ajuda de vcs q sao experts em CFTV !!! 🙂 Tenho 2 placas CN8000 em um computador.. um AmazonPC X2 4000 2Gb de memoria Hd 160 +HD 250
E ela veio com o software SVDRV.. q é uma versao bem antiga acho q de 2005.. eu utilizava apenas 1 placa antes (cn8000) e ele rodava bem as imagens aparecam perfeitas em qq computador com o client.. agora com 2 placas se mais de uma pessoa rodar o Client ou se eu ligar todas as cameras para aparecer ao mesmo tempo comeca a aparecer um quadriculado na imagem e cai bastante a qualidade da mesma.. quem me vendeu recomendou trocar a placa de video q usava a onbord com 64MB compartilhados.. ai coloquei uma Radeon 9250 128Mb mas o problema continuou.. coloquei agora uma GeForce 6200 256Mb e o problema é o mesmo.. notei q quando alguem acessa o computador.. o uso do processamento com o software SVDVR sobe para 100% e nessas horas q a imagem fica quadriculada… aumentei memoria RAM q era 1GB passei para 2GB mas nao mudou em nada.. imagino q talvez seja o software q é muito antigo e nao aproveite o processamento do computador.. E esse quadriculado nao aparece no computador q esta as cameras.. só nos clientes.. independente da conexao e do processamento desse computador cliente…
Entao faço algumas perguntas.. alguem conhece algum outro software bom q rode nessa placa ?? Mais novo ?? Será q nao existe uma atualizaçao para esse software ?? Revirei a internet e nao achei nada sobre o fabricante desse programa..
Ou alguma outra sugestao ???
Agradeço a atençao de todos !!!
Marcos Colla
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Cn8000 + SVDVR / outros softwares ???
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp