Com que programa acessar 3 IPs Dimy’s simultaneamente?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    vitinho995
    Participante

Olá pessoal,

Tenho três aparelhos DVR diferentes da marca Dimy’s Security System. Cada um dos aparelhos tem entre 3 e 4 câmeras ligadas a eles fazendo uma transmissão via IP em locais diferentes. Tenho acesso a cada DVR de forma separada através do meu navegador e gostaria de um programa que integrasse todos eles. Sei que a própria empresa dos aparelhos tem um programa específico e tive acesso a ele, mas infelizmente, a versão estava corrompida. Quero uma solução prática, rápida e barata, se possível, o próprio programa, e conto com a ajuda de vocês.

Espero que possam me ajudar.

Obrigado desde já,
    Vitor.

Jean Magoga
    Participante

Bom DIa

O Software que se costuma utilizar é chamado de CMS, te aconselho a pedir um link para o fabricante ou entrar no site e verificar se vc ira acha-ló.
    POis este software e desenvolvido para cada modelo de stand alone especifico e nao costuma aceitar outras marcas.

vitinho995
    Participante

Então,

Andei dando uma pesquisada e só encontrei um único responsável pela marca, que foi a empresa Posonic do Brasil. Ao tentar entrar em contato pela área de suporte do site, caí em uma zona de downloads, depois de um cadastro bem básico, dei uma zapeada pelas pastas e encontrei vários CMS, mas sem referências de marcas nem nada, estou baixando alguns pra tentar a sorte. Se alguém mais experiente se dispor a dar uma olhada ou me fornecer uma outra solução, serei eternamente grato.

Obrigado Jeankill pela dica.
    Obrigado desde já a todos.

Abraço,
    Vitor Ramalho.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.