como abrir a porta 80 em cable modem

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    adriano12
    Participante

boa noite pessoal..
    sera q é possivel abrir a porta 80 dos cable modem tipo motorola sbv5121 usado pela net virtua ou é necessario selecionar outra porta para http pelo software da gv 250
    qual porta pode ser usada ? detalhe não é utilizado roteador.

obrigado

Adriano Portugal
    Participante

Boa noite, eu por costmo uso a porta 8001 sem problemas e no caso da virtua eu uso o pc direto no modem e não me da diferença, no máximo desliga-loi por uns 30 segundos e depoir religa-lo.

adriano12
    Participante

obrigado pela dica!!
    vou fazer o teste.
    eu ja tentei colocar outras portas para o servivor web mas não deu certo vou tentar, parece q o programa não aceita outra porta, mas vou tentar a 8001

valeu

Adriano Portugal
    Participante

Eu so mudo a primeira porta, as outras eu mantenho como 4550 e 5550, e da normalmente, uma outra coisa, vc usa IP dinâmico ou estático???? se usar o dinâmico que é aquele que muda toda vez que desligar o modem, terá que abriri uma conta ou no NO-IP, ou no DDNS no CD de instalação do GV, também tem um servidor, o DIPMAP, isso validará seu IP toda vez que muda-lo, espero ter ajudado, um abraço e espero que tenha conseguido acertar seu CFTV.

98fs8c98
    Participante

qual as portas que devo usar para cftv

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

com relação as portas e sempre bom vc manter as padroes mais como ja foi dito troque a porta 80, pois esta porta e a mesma que e utilizada para algumas conexoes de rede e para o uso do internet explorer e ate mesmo para o msn, entao para nao haver problemas e conflito apenas troque a porta WEB que costuma ser a 80

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.