Como colocar geovision e dois monitores independentes

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Tenho um cliente que quer um monitor na portariua porem o computador que trabalha como servidor com as imagens fica no 1º andar e o monitor ficaria no térreo peerto do elevador. Foi ligado no PC expanion e usamos o remote viewer porem tem dado muito problema o que faço nessa ocasião??

Desde de já agradeço e aguardo idéias..

PS. não pode ser clone pois na portaria ele tem que poder mexer com as imagens tipo amplia-las e coisas desse tipo..

obrigado

Mario Alves
    Participante

Olá!

Amigo vc pode usar o clone sim. Basta usar um mouse USB para controlar as funçoes do GV. Eu tenho uns 12 clientes que funcionam assim.

Utilizo fio CCI de 2 pares até uma distancia de 50 metros.

Para não cortar o cabo do mouse eu comprei um cabo USB macho/femea e cortei-o. Deixo uma ponta na guarita e a outra no servidor das cameras.

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

DVR Segurança Eletronica LTDA
    (61) 3333-6839

Meu caro muito obrigado pela dica é pode ter certeza que essa vai ser explicada junto ao meu superior assim ser orçada para o cliente ..

porém gostaria de saber se vc tem mais algumas dicas pois quantas mais melhor..

o pc expanion está horrivel pois os problemas são distintos e nunca sei se é o software ou o pc..

eu uso o multiCam remote viewer para ver as cameras na portaria.. fiz certo??

desde de já agardeço..

Wilkson Guimãraes
    Tele Litôranea de Angra dos Reis
    (24) 33653500

pveiga
    Participante

Oi pessoal, tenho uma outra dica.
    Eu uso muito uma peça chamada KVM Extender da Iogear (GCE700), com ela voce pode controlar o micro localmente ou remotamente até 165 metros de distancia, e melhor ainda, para controla-lo a distancia basta passar um cabo de rede cat5e.
    Sao duas caixinhas em ambas as pontas, aonde se liga os monitores, teclados e mouse USB. (é usb funcionando até 165 metros)
    Custa uns $250 lá fora.
    Abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.