Ícone do site GuiadoCFTV

Como configurar o acesso remoto no DVR LuxVision

Bom dia pessoal! Sou novo na área de CFTV e tô com um problema básico (para quem domina essa área) sobre como acessar remotamente minhas câmeras de segurança via Internet. Instalei 5 câmeras para um cliente e ele quer acessá-las via Web, só que eu já fiz tudo o que eu sei, e até o momento só consegui acessá-las na Rede Local da casa dele. Ele usa Velox; o modem dele é o ZTE ZXDSL 831 series (cor branca) com IP: 192.168.252.254, o roteador dele é um D-Link DIR610N com IP: 192.168.0.1 e o DVR é um LuxVision modelo 708e com IP: 192.168.0.101. O modem está configurado como PPPOe e o roteador está com IP Dinâmico (DHCP). Bom, as configurações que eu fiz são as seguintes: criei um hostname gratuito no site da D-Link (https://www.dlinkddns.com/login) e o inseri na configuração de DDNS do roteador; habilitei o DMZ do roteador com o IP do DVR que é 192.168.0.101; redirecionei as portas no roteador (porta HTTP 8080, mídia Port 34567 e 34599 para acesso móvel); nas configurações de "Serviços" do DVR eu preenchi os campos do DDNS (DynDns) com o mesmo "hostname free" que criei no site da D-Link. Partindo dessas informações, eu acesso o navegador Internet Explorer, digito meu hostname http://gegemg.dlinkddns.com:8080, é solicitado o nome de usuário e a senha de acesso ao painel de controle das câmeras (até aqui tudo certo), até essa etapa eu consigo acessar normalmente as câmeras do meu cliente; o problema é que quando eu me conecto à uma Rede externa, eu não consigo mais acessar as câmeras. E é justamente aqui que está minha grande dúvida: onde foi que eu errei nas configurações, ou será que ainda está faltando alguns parâmetros? Devo ativar o DMZ só no roteador, ou no modem também? Preciso redirecionar as portas também no modem, ou só no roteador? Preciso configurar o DDNS no modem também, ou é só no roteador mesmo? Por favor, me dêem uma luz. Ficarei muito grato se alguém se disponibilizar em me ajudar