Ícone do site GuiadoCFTV

Como configurar o acesso remoto no DVR LuxVision

Bom dia pessoal! Sou novo na área de CFTV e tô com um problema básico (para quem domina essa área) sobre como acessar remotamente minhas câmeras de segurança via Internet. Instalei 5 câmeras para um cliente e ele quer acessá-las via Web, só que eu já fiz tudo o que eu sei, e até o momento só consegui acessá-las na Rede Local da casa dele. Ele usa Velox; o modem dele é o ZTE ZXDSL 831 series (cor branca) com IP: 192.168.252.254, o roteador dele é um D-Link DIR610N com IP: 192.168.0.1 e o DVR é um LuxVision modelo 708e com IP: 192.168.0.101. O modem está configurado como PPPOe e o roteador está com IP Dinâmico (DHCP). Bom, as configurações que eu fiz são as seguintes: criei um hostname gratuito no site da D-Link (https://www.dlinkddns.com/login) e o inseri na configuração de DDNS do roteador; habilitei o DMZ do roteador com o IP do DVR que é 192.168.0.101; redirecionei as portas no roteador (porta HTTP 8080, mídia Port 34567 e 34599 para acesso móvel); nas configurações de "Serviços" do DVR eu preenchi os campos do DDNS (DynDns) com o mesmo "hostname free" que criei no site da D-Link. Partindo dessas informações, eu acesso o navegador Internet Explorer, digito meu hostname http://gegemg.dlinkddns.com:8080, é solicitado o nome de usuário e a senha de acesso ao painel de controle das câmeras (até aqui tudo certo), até essa etapa eu consigo acessar normalmente as câmeras do meu cliente; o problema é que quando eu me conecto à uma Rede externa, eu não consigo mais acessar as câmeras. E é justamente aqui que está minha grande dúvida: onde foi que eu errei nas configurações, ou será que ainda está faltando alguns parâmetros? Devo ativar o DMZ só no roteador, ou no modem também? Preciso redirecionar as portas também no modem, ou só no roteador? Preciso configurar o DDNS no modem também, ou é só no roteador mesmo? Por favor, me dêem uma luz. Ficarei muito grato se alguém se disponibilizar em me ajudar, pois estou tendo que aprender tudo na "marra". Muito obrigado, fiquem com Deus. Bom dia!
Sair da versão mobile