Como configurar o Key Lock Utility?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Philipe Mendonça
    Participante

Gostaria de configurar o Key Lock Utility, pois os porteiros dos predios que eu visito estao estragando as maquinas.

1- Já pesquisei bastante e não tive êxito!
    2- Utilizar o Key Lock Utility para bloquear o pc mas, ter como entrar em modo administrativo para possiveis configurações.

Agradeço desde Já

Venant.

Bode
    Participante

Dá uma olhadinha na página 383 do manual abaixo.

http://rapidshare.com/files/383270203/CFTV_GeoVision_8.2.pdf.html

Boa sorte.

Philipe Mendonça
    Participante

Obrigado Bode, mas não achei realmente o que eu queria! mas descobri uma boa alternativa pra fazer o que realmente eu queria.

1- Configurei o Key Lock Utility pondo uma senha. Obs. nesse caso, o Key Lock Utility bloqueou todo o computador menos o Sistema da GV800.

2- Fiz com que o Key Lock Utility subisse junto com o sistema da GV800, deixando assim o Windows impossibilitado de abrir ou executar comandos ou programas, impedindo os porteiros a mexer no Sistema.
    Obs. isso tambem me deixou imposibilitado de alterar qualquer configuração do Windows.

3- Criei uma conta de usuario administrativo do Windows com o nome da minha empresa e com uma senha.

Com isso, o usuario padrão do Windows fica bloqueado com o Key Lock Utility e quando eu precisar fazer alguma manutenção na maquina, é só fazer Logoff no Windows e entrar com o usuario que criei com senha.
    Desta forma ficando livre pra trabalhar.
    Mais uma Obs. eu poderia tbm ter criado apenas uma senha de Administrador do Windows que daria no mesmo!

Mas uma vez Obrigado pela força! e se alguem tiver uma outra solução que poste aqui.
    até breve…

Bode
    Participante

O bom é que vc não fez como muitos – resolveu o problema e sumiu. Parabéns. Todo mundo vai se beneficiar pelas informações que vc postou.
    Dei o caminho das pedras, mas vc fez o mais importante: resolveu o problema.

Parabéns!

Philipe Mendonça
    Participante

Muito Obrigado Bode!

Logo mas, irei criar um tópico tutorial para configurar a GV em rede fexada e via internet!

estou preparando esse tutorial ae blzinha?
    se poder me ajudar depois vai ser valido… pois sou novato no forum e tal…
    até mas cara!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.